F Filipe_Santos 10 Set 2015 #1 Boas desculpem a minha ignorância mas estava a falar com um amigo meu da possibilidade meter a caixa do cupra num ibiza 6l sport de 2005 a gasolina que tem caixa de 5v? É possível? Qual o processo necessário?
Boas desculpem a minha ignorância mas estava a falar com um amigo meu da possibilidade meter a caixa do cupra num ibiza 6l sport de 2005 a gasolina que tem caixa de 5v? É possível? Qual o processo necessário?
pedrocj 10 Set 2015 #2 Tudo é possivel,tem q levar tramissoes embraiagem bimassa seletor etc Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Tudo é possivel,tem q levar tramissoes embraiagem bimassa seletor etc Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
MagaDS 11 Set 2015 #3 Também tenho a mesma dúvida... O que é que muda essencialmente? Apoios, encaixes, embraiagem... digo eu. Tem de levar transmissões e seletor?? Era uma mod que já ponderei... caixa de 6v daria outros consumos e talvez rendimento...
Também tenho a mesma dúvida... O que é que muda essencialmente? Apoios, encaixes, embraiagem... digo eu. Tem de levar transmissões e seletor?? Era uma mod que já ponderei... caixa de 6v daria outros consumos e talvez rendimento...