gg69 3 Jan 2012 #1 a minha caixa ontem falhou,e agora parece que esta muito presa e sinto grandes dificuldades em meter velocidades,nao consigo meter de 3º para 2º!por exmplo! nem marcha atras,alguem sabe do que pode ser!fd.. lá a autoeskafia :X
a minha caixa ontem falhou,e agora parece que esta muito presa e sinto grandes dificuldades em meter velocidades,nao consigo meter de 3º para 2º!por exmplo! nem marcha atras,alguem sabe do que pode ser!fd.. lá a autoeskafia :X
Valter.VX 3 Jan 2012 #2 não disseste noutro tópico que mandaste um prego ontem? se calhar foi disso..
fabregas 3 Jan 2012 #3 Ve se o contra-peso da caixa não mexe. Se mexer muito partiste o suporte do contra-peso.
gg69 3 Jan 2012 #4 Valter.VX disse: não disseste noutro tópico que mandaste um prego ontem? se calhar foi disso.. Clique para expandir... Ya,foi quando me aconteceu isso,puxei a sair da concentraçao,e começou a dar buraco!
Valter.VX disse: não disseste noutro tópico que mandaste um prego ontem? se calhar foi disso.. Clique para expandir... Ya,foi quando me aconteceu isso,puxei a sair da concentraçao,e começou a dar buraco!
gg69 3 Jan 2012 #5 fabregas disse: Ve se o contra-peso da caixa não mexe. Se mexer muito partiste o suporte do contra-peso. Clique para expandir... deve ser isso,as velocidades entrem todas mas com muito esforço!
fabregas disse: Ve se o contra-peso da caixa não mexe. Se mexer muito partiste o suporte do contra-peso. Clique para expandir... deve ser isso,as velocidades entrem todas mas com muito esforço!
Vag_130 4 Jan 2012 #7 GilSousaIAC disse: Problema resolvido da melhor maneira!caixa nova Clique para expandir... looooooooool
GilSousaIAC disse: Problema resolvido da melhor maneira!caixa nova Clique para expandir... looooooooool
gg69 4 Jan 2012 #8 Vag_130 disse: looooooooool Clique para expandir... ??loool?? lool para ti tambem,já não é 1º vez,vou tar smpre a ter problemas com a caixa? nao me parece!mais vale pagar mais um bucado e meter novo!
Vag_130 disse: looooooooool Clique para expandir... ??loool?? lool para ti tambem,já não é 1º vez,vou tar smpre a ter problemas com a caixa? nao me parece!mais vale pagar mais um bucado e meter novo!
fabregas 4 Jan 2012 #9 GilSousaIAC disse: Problema resolvido da melhor maneira!caixa nova Clique para expandir... Se resolveu então era mesmo a caixa no galheiro.
GilSousaIAC disse: Problema resolvido da melhor maneira!caixa nova Clique para expandir... Se resolveu então era mesmo a caixa no galheiro.
gg69 4 Jan 2012 #10 fabregas disse: Se resolveu então era mesmo a caixa no galheiro. Clique para expandir... teve de ser o mecanico disse que tava toda fdd,toda rebentada,mais vale meter novo! ao menos fica há patrao!
fabregas disse: Se resolveu então era mesmo a caixa no galheiro. Clique para expandir... teve de ser o mecanico disse que tava toda fdd,toda rebentada,mais vale meter novo! ao menos fica há patrao!