Caixa muito dura!

Boas pessoal é assim comprei recentemente um Ibiza TDI110 mas a caixa está estranhamente rija, inclusivé a marcha atrás tem que se dar um certo jeito para entrar e a 3ª custa mesmo a entrar,quase que tem que ser a força...
Eu queria saber do que poderia ser ?

Desde já obrigado pessoal,cumprimentos :D
 
É o que tenho andado a pensar também,mas o pessoal diz que em principio não é disso... :confused:
Já me falaram em várias coisas e ainda não cheguei a uma conclusão,por isso preferi vir perguntar ao pessoal :)
 
No meu tinha uma peça larga... abres o capo e expreitas la pa baixo onde esta o sincronizador (acho k o nome é esse) o mesmo estava completamente largo apertei ficou novo =D
 
olha mete valvulina caso não resolva podes ter "quase que aposto", os sincronizadores nas couves...
nao andes a puxar e faz trocas de caixa suaves caso contrario fods os destes aos carretos e depois já foste
 
exprimenta mudares a valvolina 1º. as minhas tambem eram rijas e ás vezes não criam entrar bem no fim de mudar a valvolina (se é que posso chamar isso á porcaria que de la saiu) até com 1 dedo da pra trocar de mudança ficaram bastante suaves
 
Pois então é mesmo isso que vou fazer,primeiro uma troca de valvolina se não resultar logo irei investigar o resto :D
Obrigado a todos ;-)
 
Back
Top