ACE 22 Nov 2012 #1 Boa pessoal, como o topico indica ja alguem usou esta campanha na Seat? desconto em peças, será que vale a pena
Boa pessoal, como o topico indica ja alguem usou esta campanha na Seat? desconto em peças, será que vale a pena
G GmiguelTDI 2 Dez 2012 #2 Isso não é aquilo do desconto igual à idade do carro??!!? A mim parece-me uma campanha non-sense... Se fosse eu, teria um desconto de 7%, que brutalidade! :lol:
Isso não é aquilo do desconto igual à idade do carro??!!? A mim parece-me uma campanha non-sense... Se fosse eu, teria um desconto de 7%, que brutalidade! :lol:
hertz 2 Dez 2012 #3 Eu informei me mas o carro tem de ter acho que 5 anos no mínimo.. Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
Eu informei me mas o carro tem de ter acho que 5 anos no mínimo.. Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
BRANDÃO 2 Dez 2012 #4 GmiguelTDI disse: Isso não é aquilo do desconto igual à idade do carro??!!? A mim parece-me uma campanha non-sense... Se fosse eu, teria um desconto de 7%, que brutalidade! :lol: Clique para expandir... O desconto é 3x a idade do carro.
GmiguelTDI disse: Isso não é aquilo do desconto igual à idade do carro??!!? A mim parece-me uma campanha non-sense... Se fosse eu, teria um desconto de 7%, que brutalidade! :lol: Clique para expandir... O desconto é 3x a idade do carro.
korn69954 3 Dez 2012 #7 No meu caso tem 13anos, ou seja se for 13x3 da-me um desconto de 39% ? ou entendi mal? È que tenho um material original pa comprar e se for assim vou ja a Seat
No meu caso tem 13anos, ou seja se for 13x3 da-me um desconto de 39% ? ou entendi mal? È que tenho um material original pa comprar e se for assim vou ja a Seat
v1t0r 3 Dez 2012 #8 http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/special-offers/seat-service/servico-factor-3.html
korn69954 4 Dez 2012 #10 o meu tambem Nao era para gastar esse dinheiro este mes, mas sendo assim vou fazer contas a vida porque vale bem a pena
o meu tambem Nao era para gastar esse dinheiro este mes, mas sendo assim vou fazer contas a vida porque vale bem a pena
ricardo_tdi 4 Dez 2012 #11 hoje nA seat disseram que so tinhamos desconto caso fosse na revisão dos carros
H Hugo Costa22 5 Dez 2012 #12 ricardo_tdi disse: hoje nA seat disseram que so tinhamos desconto caso fosse na revisão dos carros Clique para expandir... tava a ver muita fruta....
ricardo_tdi disse: hoje nA seat disseram que so tinhamos desconto caso fosse na revisão dos carros Clique para expandir... tava a ver muita fruta....
ricardo_tdi 5 Dez 2012 #13 Hugo Costa22 disse: tava a ver muita fruta.... Clique para expandir... pois loool eu assim que vi isto fui logo a seat ver se era assim e disseram que so na revisão
Hugo Costa22 disse: tava a ver muita fruta.... Clique para expandir... pois loool eu assim que vi isto fui logo a seat ver se era assim e disseram que so na revisão