MANGAS_TDi 24 Jul 2006 #4 oi??..existe??? qual é??.... tem lá 6k's ??? é q estou no bules e n tenho mto tempo p procurar isso.... metem aqui o site?? ou o link ?? obrigado...abraços...
oi??..existe??? qual é??.... tem lá 6k's ??? é q estou no bules e n tenho mto tempo p procurar isso.... metem aqui o site?? ou o link ?? obrigado...abraços...
odivelas 24 Jul 2006 #5 Ya... tem la todos os modelos... No forum procura pela palavra "desenhos" é um tópico k diz cartoons... Xpero ter ajudado.... MANGAS_TDi disse: oi??..existe??? qual é??.... tem lá 6k's ??? é q estou no bules e n tenho mto tempo p procurar isso.... metem aqui o site?? ou o link ?? obrigado...abraços... Clique para expandir...
Ya... tem la todos os modelos... No forum procura pela palavra "desenhos" é um tópico k diz cartoons... Xpero ter ajudado.... MANGAS_TDi disse: oi??..existe??? qual é??.... tem lá 6k's ??? é q estou no bules e n tenho mto tempo p procurar isso.... metem aqui o site?? ou o link ?? obrigado...abraços... Clique para expandir...