Antes de tudo, Parabens
Que idade tem a garota? se falas em alcofa é por ser bébé, ainda.
Para mim a alcofa é um desperdicio, onde é que ela trabalha?, tem espaço, mais vale uma daquelas cenas tipo parque que fazem de cama de viagem, tive uma cena dessas para as miudas é é muito fixe, dá muito mais liberdade á bebe, daqui a uns meses já quer mexer e brincar e coiso, se tiveres uma alcofa esquece, uma cerca dessas que falo é o melhor lol
Carrinho depende bastante da guita que podes dispender, compres o que comprares testa TUDO no carro primeiro, mas teres a cerceza que cabe tudo, existem uns muito bons que fechados cabem entre o banco do conductor/pendura e o ovo da bébe, deste modo fica com a mala livre, paraece insignificante, mas numa determinada altura são tantas merdas que ficamos á nora, ou então vais de ferias e pumba levas só uns calçoes e chinelos, vais ás compras e tens que lá deixar a mulher lol
O meu exemplo é um pouco diferente, mas antes das minhas filhas nascerem (gemeas) andava com carrinhos ás costas até onde tinha o carro (Leon) para testar e confirmar que ocupava o menos espaço possivel.
Que carro usam regularmente? tens 2 carros com espaço equivamente?