carro deixa de puxar

boas pessoal tenho um problema no meu ibiza quando passo dos 100km/h o carro deixa de puxar fika morto faz mt mais barulho de eskape e tudo depois continuo em andamento desligo a chave e volto a ligar e fika bom nem sempre tem este problema mas maior parte das vezes sim o que podera ser ????
 
Boas, faz um diagnostico ao carro, é o primeiro passo a seguir.
cumps

Exactamente, e se ele entra em safe de certeza que tens os erros gravados na centralina vê os erros e posta aqui pode ser que seja uma coisa facil e a malta possa ajudar-te rapidamente.

Cumps
 
Pode ser medidor de massa de ar ou entao as valvulas de controlo do turbo.
Tive os mesmo sintomas numa Passat 110 tambem.
 
antes de irem para o turbo.. vê todos os tubos de vácuo , incluindo o tubo que faz L ( o que sai do turbo que vai para o IC ) , se tiver algum roto , troca tudo ( os tubos de vácuo fica barato , só o do IC é que fica um bocado mais caro ) , abre a centralina e troca o turbo de vácuo que se encontra dentro também , depois disto , se continuar a fazer , ves os sensores de vácuo ( n75 ) .

o turbo dificilmente é . depois diz algo , abraço.
 
Desculpem mas vou fazer um pouco de off topic

não é dirigido ao user anonnn porque neste forum ha muita gente a dizer o mesmo e o que tenho para dizer é o seguinte.

Esses tubos que se falam aqui ou seja IC e o que vai á centralina nao são tubos de vacuo mas sim de presão vácuo são os de n75 que fazem actuar a geometria do turbo e outras valvulas como EGR etc isso são tubos de vácuo.

eu sei que vai dar tudo mao mesmo pois qualker um sabe de que tubos se falam mas o que é certo é que uns são de presão e outros sim de vácuo.

Desculpem la o off topic

e user anonnn por favor nao leves a mal pois nao foi dirigido a ti muito pelo contrario como disse há muia gente no forum a dizer o mesmo.

Abraço
 
Desculpem mas vou fazer um pouco de off topic

não é dirigido ao user anonnn porque neste forum ha muita gente a dizer o mesmo e o que tenho para dizer é o seguinte.

Esses tubos que se falam aqui ou seja IC e o que vai á centralina nao são tubos de vacuo mas sim de presão vácuo são os de n75 que fazem actuar a geometria do turbo e outras valvulas como EGR etc isso são tubos de vácuo.

eu sei que vai dar tudo mao mesmo pois qualker um sabe de que tubos se falam mas o que é certo é que uns são de presão e outros sim de vácuo.

Desculpem la o off topic

e user anonnn por favor nao leves a mal pois nao foi dirigido a ti muito pelo contrario como disse há muia gente no forum a dizer o mesmo.

Abraço

se fores a reparar , a maior parte dos problemas que ha no forum de safes , são resolvidos na troca destes "tubinhos de vacuo" , agora quer seja de pressao ou de egr etc etc , é tudo igual , na verdade eu referi-me aos tubos que saiem da n75 , que vao ao turbo , maf , e isso.

e eu percebi o que disseste hehe , só estou a tentar ajudar o rapaz , porque já passei pelo mesmo, cheguei a ver preços para descarbonizar o turbo , e depois , com vinte ou trinta euros resolvi o assunto
 
se fores a reparar , a maior parte dos problemas que ha no forum de safes , são resolvidos na troca destes "tubinhos de vacuo" , agora quer seja de pressao ou de egr etc etc , é tudo igual , na verdade eu referi-me aos tubos que saiem da n75 , que vao ao turbo , maf , e isso.

e eu percebi o que disseste hehe , só estou a tentar ajudar o rapaz , porque já passei pelo mesmo, cheguei a ver preços para descarbonizar o turbo , e depois , com vinte ou trinta euros resolvi o assunto

Exactamente e claro que estamos a tentar ajudar o rapaz e como disse sendo de vacuo ou não a malta percebe os tubos a que nos referimos e claro que ha malta que nem sabe se o que passa la dentro é pressão ou vacuo mas se falar nos tubos de vacuo toda a gente sabe que tubos são :D

Obrigado por teres compreendido e nao teres levado a mal.

Abraço
 
O meu anda na mesma situação, este fim-de-semana vem tudo para fora para ver se não ha fugas ou cagalhoes no meio :D
 
Back
Top