Carros roubados... como está ?

Boas, já alguém sabe e quer contar quem eram as pessoas/empresas envolvidas nos gamanços de carros que houveram ?

Como é que um assunto destes fica esquecido ? Como é que o tópico é apagado ?

Alguém daqui está metido nisso para abafarem o assunto ?

Users deste forúm ficaram sem o seu carro e ninguém que saiba alguma coisa é capaz de dizer algo ???

enfim...

Cumps
 
Boas, já alguém sabe e quer contar quem eram as pessoas/empresas envolvidas nos gamanços de carros que houveram ?

Como é que um assunto destes fica esquecido ? Como é que o tópico é apagado ?

Alguém daqui está metido nisso para abafarem o assunto ?

Users deste forúm ficaram sem o seu carro e ninguém que saiba alguma coisa é capaz de dizer algo ???

enfim...

Cumps

2 x
 
Realmente nunca mais se "ouviu" falar deste assunto.. ao que parece o tópico foi apagado segundo foi dito por um user deste tópico.
Várias pessoas que ficaram sem carro e não há novidades???desaparecem assim tão facilmente e não há noticias...
Ficamos todos aguardar por novidades.. boas ou más devem ser partilhadas ou não fosse o fórum uma comunidade de partilha de informação..por vezes boa.. por outras nem por isso..
 
So em termos de curiosidade,

Alguem conhece o admin do forum??? :D

Por exemplo no forum dos cabrios o admin ate vai aos encontros da malta. :D
 
como ja disse anteriormente

devem estar a pagar favores feitos anteriormente ...

desconto nos pds ? que vinham de algum carro que eles ate conheciam o user ??

ja deu para ver que anda aqui muita gente com o cu apertado ... eles la se vao acusando ... e so estar atento !

havia eu de ser 1 dos lesados ... e andarem me a atirar areia para os olhos ..

na volta conheciam os users donos das maquinas ... a e tal que pena ... a noite la iam buscar umas pecitas do mesmo carro e ainda gozavam com a cara dos users ....

so pelo simples facto de ocultarem informacao ao pessoal lesado e ao pessoal do forum .... ja diz muita coisa ..

acho que a funcao dos adm nao e essa e a do forum tambem nao ...

como eu digo .... E SO MAFIA e o resto e conversa
 
como ja disse anteriormente

devem estar a pagar favores feitos anteriormente ...

desconto nos pds ? que vinham de algum carro que eles ate conheciam o user ??

ja deu para ver que anda aqui muita gente com o cu apertado ... eles la se vao acusando ... e so estar atento !

havia eu de ser 1 dos lesados ... e andarem me a atirar areia para os olhos ..

na volta conheciam os users donos das maquinas ... a e tal que pena ... a noite la iam buscar umas pecitas do mesmo carro e ainda gozavam com a cara dos users ....

so pelo simples facto de ocultarem informacao ao pessoal lesado e ao pessoal do forum .... ja diz muita coisa ..

acho que a funcao dos adm nao e essa e a do forum tambem nao ...

como eu digo .... E SO MAFIA e o resto e conversa

x2436546789765675
 
Como penso saberem e eu soube por isso não vou postar nomes por eu não ter provas, apenas me constou...envolveu pessoas ligadas a certas casas de "mecânica" de Lisboa.....pessoas que tinham acesso fácimente á lista e estádo do material de cada carro.
Abraço
 
So em termos de curiosidade,

Alguem conhece o admin do forum??? :D

Por exemplo no forum dos cabrios o admin ate vai aos encontros da malta. :D

Isso é para ver qual é o carro que vai gamar a seguir... loool
Tou na brinca mas isso tb não tem nada a ver, se tu és do sul fazem aí alguns encontros um admin que seja do norte tem que ir aos encontrs só por ser admin??

[[]]
 
eu conheço um admin que vai aos encontros a muito tempo,e pessoa mais "certinha" nao há. nao misturem as coisas.. o mal de se encobrir é que o pessoal tem facilidade de dizer mal de tudo e acusar que não deve. Ninguem gosta de se ver acusado injustamente. quem tem certeza fale, quem vai pelo acho que, e diz que disse, tá calado.
 
So em termos de curiosidade,

Alguem conhece o admin do forum??? :D

Por exemplo no forum dos cabrios o admin ate vai aos encontros da malta. :D

Eu conheco, e se ele vivesse no Algarve, de certeza que tambem o conhecias, porque ele tambem vai aos encontros.

Um Abraco

eu conheço um admin que vai aos encontros a muito tempo,e pessoa mais "certinha" nao há. nao misturem as coisas.. o mal de se encobrir é que o pessoal tem facilidade de dizer mal de tudo e acusar que não deve. Ninguem gosta de se ver acusado injustamente. quem tem certeza fale, quem vai pelo acho que, e diz que disse, tá calado.

Pela tua localizacao, certamente que tambem conheco a mesma pessoa, è uma pessoa impecavel, sempre dispinivel para ajudar.

Um Abraco
 
eu conheço um admin que vai aos encontros a muito tempo,e pessoa mais "certinha" nao há. nao misturem as coisas.. o mal de se encobrir é que o pessoal tem facilidade de dizer mal de tudo e acusar que não deve. Ninguem gosta de se ver acusado injustamente. quem tem certeza fale, quem vai pelo acho que, e diz que disse, tá calado.

concordo 100% com o que disseste..
 
Pela tua localizacao, certamente que tambem conheco a mesma pessoa, è uma pessoa impecavel, sempre dispinivel para ajudar

Eu tambem conheço o admin (gajo porreiro) acho que ninguem o está a acusar de nada, agora ninguem fala no assunto porquê ??

Aguardemos por respostas, pode ser que seja em breve!!
 
Não é por acaso que certos VP´s, estão PD´s agora...
Juntando algumas peças pelo meio também que certamente foram comercializadas, encomendadas e por ai fora.
Digamos que por aqui é onde nada se passa e tudo acontece.
 
Back
Top