Casa de Reparção de Turbos em Leiria

Tá a chagar o momento de fazer a revisão ao meu turbo (é melhor prevenir que remediar).

Falei na TurboCenter e o meu mecanico disse que em leiria era a mesma coisa. Estamos a falar de verificação do turbo limpeza, calibrar, etc..

Alguem conheçe este casa?

Precisava de saber opiniões de quem a conheçe a casa de Turbos em Leiria. Não sei o nome da casa nem se existem mais.

Cumprimentos,
 
Em Leiria sinceramente não sei.
Mas deixo-te a minha opinião:
Muito, vieram de mais longe que tu Fernando e foram para casa muito mais contentes.
TurboCenter, sem margem para duvidas,...pelo menos para mim claro.
 
Last edited:
E quando lá fostes Miguel levas-te apenas o turbo, ou levas-te o carro e eles desmontaram e montaram-te o turbo?

Estou a isto pergunto porque o mecanico que tenho é de confiança e ele leva lá os turbos. Assim ficava com o serviço feito. Mas se decidir ir à TurboCenter ainda fico com ideias de montar um turbo melhor. :brilho:

Cumprimentos,
 
Podes levar o carro ou o turbo a qualidade no serviço é exactamente a mesma.
Mas se o teu mecânico leva lá o turbo...melhor, poupa trabalho (mão de obra) e tempo.
Se te decidires lá ir, aí vais-te perder...pode ser que compres um turbo melhor e maior...pode ser que hibrides o teu com uma compressora maior.
Enfim, candy Shop for TDI.
 
Ninguém sabe de nada... Tá tudo a tentar esconder a casa de turbos de leiria.

Quando depois passar por vocês a deitar fumo(não é que o Tractor vá ficar andar muito)...

Vocês "à e tal uma casa de turbos em leiria..." queria por isso a deitar fumo :clap:
 
essa casa do turbos em leiria é a injecto turbo penso que o nome é esse
mandei para lá o meu a semana passada e não é em leiria é em marrazes perto dos bombeiros lá ao lado
 
Back
Top