Casas de preparação! (GMR e arredores)

Pessoal como sou semi-novo nisto gostaria que me indicassem casas em Guimarães ou arredores ou mesmo pessoal já "pro" nestas andanças que me soubessem montar, rádiador de óleo, gasóleo, e soubessem trabalhar em inox para me trocarem o sitio onde tenho o sensor map, e me metessem o supressor EGR novo que há-de vir ao sitio, E de preferência que tivessem isso para venda (radiadores) também :lol:

Cumprimentos e obrigado pela ajuda
 
Sou de Braga, e tamb conheço muito bem guimaraes...
E digo.t que pra esta zona, nada disso existe! Tambem eu gostava que existisse!

Mas pode ás vezes alguem saber de algo que eu n saiba...
 
á alguns brutos em guimaraes, eles decerteza que nao vao a lisboa preparar os carros ;)
mas alguem por aqui te ade indicar uma boa casa para fazeres uma boa preparaçao
abraços
 
á alguns brutos em guimaraes, eles decerteza que nao vao a lisboa preparar os carros ;)
mas alguem por aqui te ade indicar uma boa casa para fazeres uma boa preparaçao
abraços

lisboa nao digo, mas zona do porto acredito...
Mas eu tamb gostava de saber se ha alguma coisa aqui perto...
 
Na zona msm, nao tens, penso eu, arredores, tal como te falaram, tens o IAC, Irmãos Amorim e Castro.
E tal como o LP Silva disse e bem, tb ha brutos aqui na zona, e não vão a Lisboa e arredores prepara-los ;P
 
Não têm e-mail ou algo assim?

Se quiseres o número posso-te arranjar.
Prepara-te para esperar porque a agenda deles é extensa!
Orçamentos por telefone não é coisa comum neles, nada como ires lá e falares directamente do que pretendes para o teu carro.
 
Se quiseres o número posso-te arranjar.
Prepara-te para esperar porque a agenda deles é extensa!
Orçamentos por telefone não é coisa comum neles, nada como ires lá e falares directamente do que pretendes para o teu carro.
Ora bolas, não tenho tempo para isso, já que é a minha namorada que anda com a carrinha e o tempo sem que precisa dela não é muito e já por isso gostaria de arranjar uma coisa mais perto ou se fosse mais longe que me tirassem primeiro um orçamento e me dissessem o tempo que demoraria!
De qualquer das maneiras obrigado pela ajuda!
 
Back
Top