LEONEGRO 20 Abr 2011 #1 [video=youtube;J1N9u1YPOjY]http://www.youtube.com/watch?v=J1N9u1YPOjY&feature=fvwrel[/video]
Tigo 20 Abr 2011 #3 Andam a aparecer muitos posts deste género por aqui, começa-se a tornar duvidoso... :roll:
freitasqq 20 Abr 2011 #4 Tigo disse: Andam a aparecer muitos posts deste género por aqui, começa-se a tornar duvidoso... :roll: Clique para expandir... LOOL Era o que eu ia dizer.... Nunca me enganaram estes.... LOOL
Tigo disse: Andam a aparecer muitos posts deste género por aqui, começa-se a tornar duvidoso... :roll: Clique para expandir... LOOL Era o que eu ia dizer.... Nunca me enganaram estes.... LOOL
j0i 20 Abr 2011 #5 ja fico mais "aliviado" ja n é só em portugal que há personagens assim mas por outro lado deixamos de ser os unicos lol este mundo ta cada vez pior...
ja fico mais "aliviado" ja n é só em portugal que há personagens assim mas por outro lado deixamos de ser os unicos lol este mundo ta cada vez pior...
LEONEGRO 20 Abr 2011 #7 isto foi depois do post do sr joao LP do piroca no cu, e vi este personagem e fui ver. mas que grande travesti
isto foi depois do post do sr joao LP do piroca no cu, e vi este personagem e fui ver. mas que grande travesti
Riba 20 Abr 2011 #8 Nada bem pa c@r@lho:rir:... estava com esperança que bate-se com a cabeça na parede da piscina, mas não:evil:
Nada bem pa c@r@lho:rir:... estava com esperança que bate-se com a cabeça na parede da piscina, mas não:evil:
LEONEGRO 21 Abr 2011 #12 Gui disse: tinha de ser o maricas do leonegro! kakakakakakaka so andas bem nisto o maricas! Clique para expandir... estas com ciumes?? pronto eu qualquer dia meto um teu aqui tb, nao te preocupes oh piuto.
Gui disse: tinha de ser o maricas do leonegro! kakakakakakaka so andas bem nisto o maricas! Clique para expandir... estas com ciumes?? pronto eu qualquer dia meto um teu aqui tb, nao te preocupes oh piuto.
AndreGTTDi 21 Abr 2011 #13 Panuleiro dum corno!! Phóda-se, mas qual é a destes gajos de se andarem a deitar debaixo de outros homens So falta msm o castelo branco, deixem a velha bater as botas e vao ver o gajo a por uma rata :rir: Olha que lindo Pois é Arreganha que la vai tripa :butthead:
Panuleiro dum corno!! Phóda-se, mas qual é a destes gajos de se andarem a deitar debaixo de outros homens So falta msm o castelo branco, deixem a velha bater as botas e vao ver o gajo a por uma rata :rir: Olha que lindo Pois é Arreganha que la vai tripa :butthead: