Catarina Migliorini Sells Her Virginity For$780,00

Catarina Migliorini, a brasileira popularizada pela iniciativa extravagante de leiloar a sua virgindade, é capa da edição brasileira da revista Playboy de janeiro 2013.

A virgindade de Ingrid Migliorini, (Catarina Migliorini é nome artístico) foi arrematada por um licitador japonês por 780 mil dólares, cerca de 591 mil euros. A rapariga tem 20 anos e é agora a capa da Playboy brasileira.

A sessão fotográfica foi realizada em São Paulo, por Luis Crispino.

Quanto ao leilão da virgindade da moça, ainda está para ser fechado o negócio. O acordo aguarda decisão judicial para ser «consumado» e, segundo a brasileira, o acordado com o japonês é que o ato ocorra no ar, a bordo de um avião privado.

A jovem ganhou tanta popularidade com o leilão da sua virgindade que está a filmar um documentário sobre o tema na Austrália e atraiu o interesse da Playboy.


Tem graça, como vende sexo por muito dinheiro é uma jovem extravagante. Se fosse por 50 euros era só Put@.

2116npy.jpg

[video=youtube;4phD773mNZw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4phD773mNZw[/video]
 
Last edited:
Um assalto a esta era meterem lhe um dedinho na snaita rasgarem lhe o himen e pimba...lixavam lhe logo 780 mil dolares :rir:

Deve andar com cadeados akilo...
 
Ó Alexandre eu acho que isso já fechou pá! sabem muito sabem descobre-me logo quem anda informado lololololol

tens que ir mais para baixo!!!! LOL
 
Back
Top