centro de inspecçoes

Boas. nao sei se ha algum topico sobre isto, mas queria saber onde voces vao com os vossos carros a inspeçao?
e que nao estou com vontade de tirar peliculas do pilar B para a frente, xenon, e talvez linha se ja a tiver. tenho que ir com o carro e fevereiro.
cumpz.
 
Eu com o ibiza com coils, espaçadores, ópticas xénon OEM mas sem lava faróis nem regulador automático fui com ele á IPO de Castro Verde e trouxe uma anotação, direção desalinhada looooool.
Há muita malta que lá vai com os carros alterados, e têm passado, mas tudo dentro dos limites.

[[]]
 
mas xenon sem oticas com olho de boi nao passa, peliculas tb nao. queria saber se algum conhece aqui no norte algum sitio onde se consiga passar, com ou sem um empurraozinho
 
ja ouvi falar zona porto
deixas 20 euros dentro do cinzeiro e o carro passa sem stress nenhum
pelo menos os gaijos dos Patrol dos pajeros etc vao para nao se chatiarem

abc
 
Last edited:
Eles se bem ca ler isto vao achar uma grande piada:cool:

olha da minha parte podem ler avontade
pois estou a ter um stress desde a semana passa com um carro k comprei a um stand e o gaijo tb foi a uma IPO destas k nao vou referir
e acredita,k se nao me resolver o problema vou fazer queixa e alguem vai entrar pela madeira dentro:D
 
Eu acho que era melhor falarem destes assuntos por PM!

Se as pessoas erradas virem pode haver chatices para as casas, ou mesmo para vocês :)
 
mas xenon sem oticas com olho de boi nao passa, peliculas tb nao. queria saber se algum conhece aqui no norte algum sitio onde se consiga passar, com ou sem um empurraozinho

Das 2 venha o diabo e escolha ópticas xenon OEM sem lava farioe e reagulador automático ou ópticas normais com kits de xenon qualquer uma é reprovação na IPO, agora também depende do inspector.

[[]]
 
Se uma pessoa se esquecer de 20€ fica sem eles então ihih

eu nunca precisei de levar um carro meu a IPO desta maneira,
apenas sei atravez de mecanicos e de vendedores de automoveis;),que por sinal sao todos farinha do mesmo saco

mas agora quem esquecer 20 euros,é obvio que ficam sem eles,quer seja la ou em qualquer lado por esquecimento
principalmente nos dias de hoje,gente séria??onde???
abc
 
venham eles. eles sabem o que o meu carro tem como dos outros tb. e qual e o mal? maioria do forum anda ilegal e esta dito nos projectos e passam na inspeçao.
 
Eu realmente se tivesse um conect vinha aqui já, era da maneira que o queimava já. É que se tiverem alguém que facilita e depois vêm paqui queimá-lo tão-se a prejudicar e dar cabo da vida á pessoa.
 
Eu realmente se tivesse um conect vinha aqui já, era da maneira que o queimava já. É que se tiverem alguém que facilita e depois vêm paqui queimá-lo tão-se a prejudicar e dar cabo da vida á pessoa.
era por isso que digo para me amndarem pm
 
só sei que neste fórum ha muitos olheiros !!!! principalmente de batas azuis !

Toda a gente já viu carros a cair de podre, e com e inspecção regular.
O que se fala aqui não é segredo para ninguém.
A partir do momento que não se refere nomes ou centros, não vejo qualquer problema.
 
Back
Top