Chegaram os manometros SAGA V5

Boas pessoal,

Mandei vir de UK os seguintes manómetros.

Temp de EGT´s ( Falta ligar o sensor )
Temp de Oleo ( Instalado e OK )
Pressão do Turbo. ( Instalado e OK )

Deixo aqui um pequeno filme de como eles funcionam, mas há uma coisa que me deixou meio fudid0!

O da pressão do turbo trabalha com " soluços " ... Isto será normal? E tb me parece não mede nada bem! Amanha tenho k ir ver com o VAG-COM.

Há também um facto que me deixou com duvidas.... Quando tiro o pé, o ponteiro não desce imediatamente como descia o meu da EGR.

Paguei qualquer coisa como 250 Libras = 318.776 Euro e saiu-me esta merd@!
Será que alguma coisa está mal?

Isto foi com o carro parado!
[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=_GSjbUbt_9s[/YOUTUBE]

Este foi em andamento. Reparem que ele vai a fazer 0,5Bar ás 1500Rpm e não vou a acelerar. Vou a manter a velocidade.... É normal?
[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=u5YNh8zhdCU[/YOUTUBE]

Este é de noite com o carro parado para verem como ele inicia e encerra. Tem uma certa pinta mas estou a ficar lixado com isto...
[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=WljPKmBL94o[/YOUTUBE]

Digam lá o que acham pessoal.

Cumps e obrigado a todos.

NoOsPhErE

Pelo video da noção que ou tens o tubo demasiado estrangulado e daí o manometro ficar tipo preso, ou terás mesmo o manometro com alguma avaria;)

Pelo video da noção que ou tens o tubo demasiado estrangulado e daí o manometro ficar tipo preso, ou terás mesmo o manometro com alguma avaria;)

O que se passa na ligação é o seguinte:

O tubo que trazia o manómetro não me entra no tubo em inox que tenho aplicado na tubagem do IC, então meti uma "torneira" de aquário e na outra ponta meti mangueira de aquário que já tem um diâmetro interno bem maior.! será que é isso que está a atrofiar?

Amanha posso meter aqui uma fotos... estou a ver que tenho que mandar tirar o tubo de alumínio e soldar uma mais pequeno!

O que se passa na ligação é o seguinte:

O tubo que trazia o manómetro não me entra no tubo em inox que tenho aplicado na tubagem do IC, então meti uma "torneira" de aquário e na outra ponta meti mangueira de aquário que já tem um diâmetro interno bem maior.! será que é isso que está a atrofiar?

Amanha posso meter aqui uma fotos... estou a ver que tenho que mandar tirar o tubo de alumínio e soldar uma mais pequeno!

Boas, pelo que referes montas-te uma torneira, à partida tens ai o problema, deve estar demasiado fechada (estrangulado).

Bem:eek:,grande "cenário":drool::clap:
Espero q consuigas resolver esses stress, está mt fixe:drool:

Boas, pelo que referes montas-te uma torneira, à partida tens ai o problema, deve estar demasiado fechada (estrangulado).

Já a abri mais e continua na mesma.... Estranho é que os manómetros da temp do oleo tb mexe assim aos poucos...

Bem:eek:,grande "cenário":drool::clap:
Espero q consuigas resolver esses stress, está mt fixe:drool:

Espero que consigo... Não quero esta merd@ assim!

Agora á noite quando fui beber um copo, puxei mais por ele... mandou pico e fez saltar a tubagem do manómetro... Tive que parar o carro para meter novamente! Tenho que ver alguma solução para aplicar directamente o tubo que vem no manómetro e não me meter com merdices de torneiras....

Boas...Nao percebo mt disto mas...na minha opiniao, a música do 3ºvideo tá mta fixe!!! :rir::rir::rir:Na brinca...na leves a mal...
Agora mais a sério, os manómetros parecem ser mt engraçados, é pena esse pekeno problema k tens, mas fixeste uma boa akisição!!!

Back