Choques do Cupra num Ibiza com Xenon

Boas ppl

preciso de ajuda porque o meu carro está na oficina a meter um xoques do cupra e dizem que o xoques não cabe por causa do reservatorio dos mijas... já foi retirado os mijas dos farois mas mesmo assim não cabe... será que o reservatório dos ibizas com xenon é maior que o normal?!?!

se alguem poder ajudar, fico muito agradecido.

Obrigado
 
Oi shadoW, de facto é como tu disseste, o reservatório de um Ibiza com os faróis normais é de 2/2,5 L e no caso de ter faróis de xenon é de 4/4,5 L. No meu caso também tive que trocar de reservatório.

Um Abraço.
 
OK obrigadão PD

já agora acho que o topico está na secção errada já que isto nada tem a ver com motor diesel... sorry
 
tens de mudar o reservatório só no caso de ter xenon porque o reservatório é maior nos ibizas com xenon (para ter agua para os mijas dos farois) e o frontal não entra.

Já agora quando me ligaramdisseram me que tiraram um resguardo qualquer mas ainda não percebi o que era logo à noite ja me informo melhor para saber o que retiraram mais, neste caso não é preciso mudar é só tirar(penso eu)
 
eu tenho xenon e isso que se está a passar contigo também me interessa bastante. depois explica tudo aqui, sff.
 
E a mim também me interessa....

E ja arranjaram algum sistema de mijas para adaptar nos choques do cupra ?

É que eu n tou pa abdicar do Xenon pa ter os choques do Cupra.. e andar com xenon e sem mijas parece (a confirmar...) que nao passa na inspecção (a menos que eles sejam eskecidos..).
 
Boas

Piruças eu montei os choques do cupra sem os mijas... e não estou a pensar em por mijas!

já agora aproveito para deixar aqui um testemunho sobre uma coisa que se tinha falado noutro tópico, o xoques do cupra com IC de origem no meu caso que o carro andava (e anda) com uns problemas de andamento, com o xoques do cupra ficou melhor, sei que isto não tem lógica mas o meu carro ficou a andar melhor depois de terem trocado isto, eu penso que possa ter sido algum sensor para aqueles lados(não sei se existe) que eles tenham dado um toque quando trocaram o reservatório e o xoques mas de facto o carro ficou melhor do que estava... (mas não está bom) agora alguma coisa se passou! Se alguem souber se para aqueles lados se encontra alguma coisa que possa influenciar o andamento do meu carro, deixe a ideia pode ser que o problema seja mesmo esse sensor ou lá o que raio possa ter para ter deixado o carro melhor depois deste update.
 
Shadow, obrigado pelo esclarecimento. já agora, tiveste mesmo de trocar o reservatório do limpa-vidros? sabes quanto custou? e foi difícil de aplicar?
 
piruças disse:
Shadow, obrigado pelo esclarecimento. já agora, tiveste mesmo de trocar o reservatório do limpa-vidros? sabes quanto custou? e foi difícil de aplicar?

Sim o reservatório é obrigatório mudar porque senão não consegues meter o xoques do cupra simplesmente não entra, eu não sou muito dado a essas alterações mas penso que seja bastante simples.

A Conta veio toda junta mas senão estou em erro foi 25€ ou 35€

Abraço
 
ainda ontem na Seat em Aveiro vi um Sport com xénon e com o pára-choques do Cupra e não tinha o lava-faróis.

como estava lá o carro e eu estava a falar com ele perguntei ao chefe de oficina da Auto Moliceiro (Ivo) e ele disse-me que não era obrigatório o sistema de lava-faróis e que mesmo sem isso o carro passava na IPO.
 
NothingMan disse:
E a mim também me interessa....

E ja arranjaram algum sistema de mijas para adaptar nos choques do cupra ?

É que eu n tou pa abdicar do Xenon pa ter os choques do Cupra.. e andar com xenon e sem mijas parece (a confirmar...) que nao passa na inspecção (a menos que eles sejam eskecidos..).

Está aqui uma possivel solução...

cupraxenon4bj.jpg
 
Back
Top