cinto

amigos já alguém arranjou o cinto de segurança ?
ou seja o meu cinto já não recolhe e então quando chove vai lá vai ...
aquilo é muito difícil de desmontar ?

o carro em causa é o problemático 6k2

obrigados
 
não amigo ...
aquilo deixou de recolher completamente ... eu só necessito de saber como chegar a mola sem estragar os plásticos ao desforrar aquilo ...
 
tb tenho esse prob no meu cordoba, basicamente o processo e facil, o unico problema e que teras de retirar os platicos a volta quer queiras ou nao.
 
Em principio os plasticos nao saem, aquilo é fechado para ninguem mexer. Senao ficas sem cinto e das um beijinho no volante
 
será amigo ...
então a mola que faz a recolha não tem reparação ?

compramos um carro passado uns anos o cinto não recolhe , ainda por cima nas inspeções reparam bué nisso , e não há acesso - reparação , será mesmo assim ?
 
A reparação é outro cinto.
A pouco tempo tive um na mao bloqueado por causa de acidente , abriu-se so pa ver o mecanisco que faz prender em caso de segurança. Acho que ainda deu para desbloquea-lo para voltar a enrolar, mas os plasticos nao sairam, teve que ser a presão para conseguir dobrar um bocado do plastico.
 
A reparação é outro cinto.
A pouco tempo tive um na mao bloqueado por causa de acidente , abriu-se so pa ver o mecanisco que faz prender em caso de segurança. Acho que ainda deu para desbloquea-lo para voltar a enrolar, mas os plasticos nao sairam, teve que ser a presão para conseguir dobrar um bocado do plastico.

costuma-se dizer que quem sabe , sabe ...
eu sou sincero , custa-me acreditar que um cinto se estrague e depois para aceder a esse componente seja impossível ....

pode ser que mais alguém tenha passado pelo mesmo e já tenha resolvido queira partilhar como o fez ...
 
os plasticos do proprio carro saem, inclusive e por ai que se custuma passar os cabos quando se montar um sub com amp na mala, penso que o kapataz esteja a falar dos plasticos do proprio motor
 
os plasticos do proprio carro saem, inclusive e por ai que se custuma passar os cabos quando se montar um sub com amp na mala, penso que o kapataz esteja a falar dos plasticos do proprio motor

já tiraste amigo ? é só puxar ?

as minhas tantas perguntas e duvidas é que eu gajo está desempregado sem guita e estar a inventar e se corre mal é mais uma despesa no meu de tantas outras ...
 
ainda não tirei por completo mas pelo que tive a ver o antigo dono do meu carro passou cabos para as colunas traseiras por esse sitio, e pareceu-me sair fácil, mas tb e complicado te dizer visto que ja foi retirado uma vez pode ter facilitado a coisa.
mas com calma e uma chave de fendas consegues tirar, tenta nao forçar muito no mesmo sitio para o plástico não ficar marcado
 
Back
Top