Cupra35 6 Mar 2010 #1 comprei uns cintios vermelhos de 1 6k serao que dao pa aplicar no 6k2 ja agora ah 1 deles que funciona mal da pa trocar essa peça por 1 dos meus agradecia a ajuda
comprei uns cintios vermelhos de 1 6k serao que dao pa aplicar no 6k2 ja agora ah 1 deles que funciona mal da pa trocar essa peça por 1 dos meus agradecia a ajuda
Cupra35 16 Mar 2010 #3 3vOlutiOn disse: Que eu saiba da tudo para aplicar um no outro. Abraço! Clique para expandir... nao sao iguais o do 6k2 tem incluido no cinto o sensor e o do 6k nao tem
3vOlutiOn disse: Que eu saiba da tudo para aplicar um no outro. Abraço! Clique para expandir... nao sao iguais o do 6k2 tem incluido no cinto o sensor e o do 6k nao tem
aellogic 21 Jan 2011 #4 Amigo Cupra35, onde compras-te os cintos? Eu tenho um 6k e também estava interessado em adquirir uns
Red_Ibiza 21 Jan 2011 #6 dá para montar sem problemas... Eu tive montado no meu 6k2 cintos de um Fiat Cinquecento Sport, foi à IPO e nunca tive qualquer problema com eles... OFF-TOPIC: Tenho um conjunto completo de cintos vermelhos (frente e trás) para venda!
dá para montar sem problemas... Eu tive montado no meu 6k2 cintos de um Fiat Cinquecento Sport, foi à IPO e nunca tive qualquer problema com eles... OFF-TOPIC: Tenho um conjunto completo de cintos vermelhos (frente e trás) para venda!