Circuito de Água TDI 90cv

Boas Amigos

Tenho o circuitos da agua no motor com ferrugem e tava a pensar lavar aquilo este fim de semana e meter anti-congelante. Ja q estou com as mãos na massa, tambem vou mudar um tubo q ta com fuga de oleo, e por consequencia tenho de lavar o motor para ficar impecavel, sem marcas de oleo e poeiras...

O q me aconselham a fazer em ambas as situações??? Em relação a lavagem do motor q cuidados devo ter para nao danificar as partes electricas??? E ja agora com q produtos deverei lavar????

Desde já agradeço

RMesquita
 
Boas Amigos

Tenho o circuitos da agua no motor com ferrugem e tava a pensar lavar aquilo este fim de semana e meter anti-congelante. Ja q estou com as mãos na massa, tambem vou mudar um tubo q ta com fuga de oleo, e por consequencia tenho de lavar o motor para ficar impecavel, sem marcas de oleo e poeiras...

O q me aconselham a fazer em ambas as situações??? Em relação a lavagem do motor q cuidados devo ter para nao danificar as partes electricas??? E ja agora com q produtos deverei lavar????

Desde já agradeço

RMesquita

boas! a mim aconcelharam-me foi a levar mm o carro a alguma estação de serviço k eles fazem isso! e fika impec...
mas tb já me disseram k podia lavar numa estação de serviço com as mangueiras de alta pressão k ñ havia problema! :eek::eek::confused::whistle:
 
lavar o motor vou à oficina.

Qt á troca do liquido, tiras o tubo inferior do radiador, vaso de expansão e um do bloco(foi o que eu fiz)

depois agua lá para dentro dos tubos e depois de sair ***** colocar G12 e voltara fechar. Aquilo sangra sozinho por isso não depois de andares um pouco verifica o nivel e se necessário corrige.
 
Back
Top