I Ibiza_RB 4 Dez 2014 #1 Boas tenho um ibiza 6L 1.4 tdi adquirido a mt pouco tempo tou com um problema no ac climatronic por vezes quando ligo o carro fica a piscar suponho q seja algum erro e nao faz frio o que quando fui buscar o carro fazia poderam ajudar-me ? Obrigado Last edited: 4 Dez 2014
Boas tenho um ibiza 6L 1.4 tdi adquirido a mt pouco tempo tou com um problema no ac climatronic por vezes quando ligo o carro fica a piscar suponho q seja algum erro e nao faz frio o que quando fui buscar o carro fazia poderam ajudar-me ? Obrigado
joao mateus 4 Dez 2014 #2 1ª ajuda climatronic 2ª ajuda provavelmente não tem gás por isso não faz frio e como tem erro pisca o ecran
1ª ajuda climatronic 2ª ajuda provavelmente não tem gás por isso não faz frio e como tem erro pisca o ecran
I Ibiza_RB 4 Dez 2014 #3 Gás tem pq comprei o carro no sabado passado e tava a fazer frio e nao piscava
jmogm 5 Dez 2014 #6 O piscar, é sinal de uma qualquer avaria, mas só ligando à maquina ou vag-com, para se saber!
I Ibiza_RB 5 Dez 2014 #7 O erro q dá no climatronic é 2c6 motor de flap de desgelo alguem me pode dizer o que é e como resolver e onde se encontra ! Obrigado Last edited: 8 Dez 2014
O erro q dá no climatronic é 2c6 motor de flap de desgelo alguem me pode dizer o que é e como resolver e onde se encontra ! Obrigado