Climatronic, erro...ajuda pff

Boas noites.

O meu climatronic no local onde devia dar informação da temperatura externa, agora lembrou-se de mostrar apenas 3 tracinhos e logo de seguida o ponteiro do nível de gasóleo deixa de dar informação.
Liguei o VAG COM e dá-me o erro de DTC memory e curto circuito do sensor de nível de combustivel.
Este ultimo nao me parece fazer muito sentido...
Alguém tem uma ideia acerca disto??

o Carro é o 6L PD 130

Obrigado
 
Last edited:
é facil..é quadrante de 6 manometros..sofre tudo do mesmo mal..n sobe gasoleo e a temp externa n funciona..Rapaz habituate, o meu de manha se bater no quadrante em cima ele dá por uns minutos e já da pra controlar quanto gasoil tenho..date por contente q ha pessoal q tem estas anomalias e, também, imobilizador..ou seja, o carro n pega e sao obrigados a trocar de quadrante..

abraço
 
Há tempos tive um problema mas foi na luz vermelha do quadrante da temperatura. Li aki no forum o que fazer e disseram para refazer as soldaduras de uma ficha que o quadrante tem atras. Fiz isso e ficou bom mas agora o problema ta a passar para o do gasoleo e temperatura.... Alguém sabe qual o valor de um quadrante para eu ver se o meu orçamente permite trocá-lo??
 
olha ja somos dois com o mesmo problema...

o meu o climatronic ligo o carro as vezes da logo outras vezes da depois de tar algum tempo ligado o gasoleo é que liga funciona de manha e nao vai abaixo mas a tarde esquece nem levanta...

agora controlo o gasoil pelos km que faco...:D

mas se alguem souber o valor de um quadrante que se acuse :p

o carro é um pd130 sport

abraços
 
Back
Top