Climatronic Help !

Boas, tenhu a seguinte dúvida :

LIGADO:

ligado2ez.jpg


DESLIGADO:

desligado0ba.jpg


LIGADO OU DESLIGADO ?????

simounao7qu.jpg


Abraço
 
1ª Foto :arrow: AC ligado com a ventoinha ligada mas em baixa rotação
2ª Foto :arrow: Completamente desligado :!: De notar que as entradas para o cockpit ficam parcialmente abertas :!:
3ª Foto :arrow: AC ligado mas ventoinhas no minimo

Se bem que a 13,5 graus centigrados o AC não esteja ligado mas sim a choufagem do carro está ligada :!:
 
Estar em off ou como tá na 3ª foto é a mesma coisa... Penso eu!
Não acontece nada visto q não tens nem o auto nem o econ ligados!
Mas tb alguma dúvida podemos tirar na 5a na boa... Abraço :wink:
 
GT_Bruno_TDI disse:
Erbium disse:
GT_Bruno_TDI disse:
LIGADO OU DESLIGADO ?????
Ligado mas sem ventoinhas. Parece-me que assim o que ele faz é "dar-te a temperatura" sem ligar ventoinhas... penso eu de que.

Mas gasta mais gota ? E tira potência ?

O que gasta mais gota e tira mais potência é o da 1ª foto :p Mas com a ventoinha a rodar tão devagarito nem notas nada :p
Isso de gastar mais gota só o facto da temperatura exterior estar tão baixa já se nota que o carro consome mais :!: Mas com a choufagem ligada não vais notar nada nem em consumos nem em potência! Notarias sim se fosse de verão e tivesses o AC ligado pa arrefecer o carro :!: (corrijam-me se estiver errado)
 
com o ac ligado bruno, tira-te 70cv e gasta-te mais 20L/100!!!

anda com o econ ligado (ke é o a/c desligado)

o ac so te gasta mais 0,1 L instantaneo ... nao é nada mm!! e em vez de teres 170cv tens 165cv... mas ao menos vais "confortavel" dentro do carro sem os vidros a embaciar! =)

lê o manual oh mandrigao! =)
 
loll no meu gasolina em instantaneo era essa a diferença...

e fiz um tanke com o ac e outro sem..e tentar aproximar ao maximo o tipo de conducao..e axo ke foi de 1litro ou 1.5litros de diferenca... =/
 
deathwind aka cueca-preta disse:
loll no meu gasolina em instantaneo era essa a diferença...

e fiz um tanke com o ac e outro sem..e tentar aproximar ao maximo o tipo de conducao..e axo ke foi de 1litro ou 1.5litros de diferenca... =/
no pitroil passa de 0,6! pa 1! (é pco mas a gota tá cara :p )
 
Erbium disse:
hYpnoTiC disse:
pq n ligas o ECON ? :wink:
Ya, eu como sou desconfiado diria que na 3ª foto o AC está ligado e a gastar gota. Ando sempre com "econ" por via das dúvidas :twisted:
O A/C está ligado tanto na 1ª como na 3ª fotos :!: Só que como a temperatura exterior é tão baixinha e a temp que ele tem marcada é elevada, o A/C não liga, liga sim a choufagem
 
Back
Top