Codificar Comando da Chave

Boas

Comprei o comando para a chave de um Seat Toledo de 2002 mas não o consigo codificar já experimentei varias formas de codificação mas nenhuma delas funcionou.

Será que me podem indicar alguns métodos para poder experimentar:?:

Um Abraço
 
Ve o manual do carro que explica ou procura aqui no fórum como fazer que já foi explicado. Tens a certeza que esse comando funciona no ibiza?
 
O comando e mesmo para o Toledo e é a chave do toledo que quero programar a do meu ibiza ta tudo a foncionar :) o do toledo como é mais antigo avariou. Mas vou procurar no livro pode ser que ajude. Tambem ja procurei por aqui e ja experimentei as formas como aqui explicavam mas nao consegui deve ter forma diferente de programar das do ibiza.
 
um conselho??? ....... nao inventes.... ja que es de lx existe uma pequena loja de chaves no Carrefur de Telheiras que te codifica a chave em 2 minutos. O preço, se nao estou em erro, ronda os 125€.
 
pa deixa te de coisas..... ja nao basta o servico que fizeste no cup do dumbo................... lololololo:D :D :D :D
limpa mas é as letras do xaruto...............................
 
crazy disse:
um conselho??? ....... nao inventes.... ja que es de lx existe uma pequena loja de chaves no Carrefur de Telheiras que te codifica a chave em 2 minutos. O preço, se nao estou em erro, ronda os 125€.

Por +/- 10€ 15€ codificam na seat... Só pensei k desse pk ja ouvi falar de kem fez.. mas parexe k no meu caso nao da ja tentei varias formas e nd :(
Parexe k tenho mm k ir la a seat

ricardo assuncao disse:
pa deixa te de coisas..... ja nao basta o servico que fizeste no cup do dumbo................... lololololo:D :D :D :D
limpa mas é as letras do xaruto...............................
O cup do dumbo é o k se ve
e em relaçao ao meu xaruto tens é inveja.....
da COR :rir:
 
Back
Top