gafrancisco 6 Mar 2006 #1 Alguem sabe o codigo da cor do meu Gt tdi branco .... será Alpine White (90E) ?!?!?! Agradecia resposta asap....
Alguem sabe o codigo da cor do meu Gt tdi branco .... será Alpine White (90E) ?!?!?! Agradecia resposta asap....
Barometro 6 Mar 2006 #2 Nada como ires a uma casa de pintura auto e informares-te do ano ou entao.... SEAT e ... vais à casa buscar a cor. Acrilico ou Base + verniz.
Nada como ires a uma casa de pintura auto e informares-te do ano ou entao.... SEAT e ... vais à casa buscar a cor. Acrilico ou Base + verniz.
gafrancisco 8 Mar 2006 #3 Já sei ... é mesmo Alpine White ...estava num autocolante ao pé do pneu suplente ... eu é que tava cegueta!! .... L90E (Alpine White)
Já sei ... é mesmo Alpine White ...estava num autocolante ao pé do pneu suplente ... eu é que tava cegueta!! .... L90E (Alpine White)
Barometro 9 Mar 2006 #4 gafrancisco disse: Já sei ... é mesmo Alpine White ...estava num autocolante ao pé do pneu suplente ... eu é que tava cegueta!! .... L90E (Alpine White) Clique para expandir... Boa sorte ! Se és do Barreiro, no casal do Marco , logo à entrada , de quem vem da A2 , ha uma casa de tintas depois dos semaforos à direita.
gafrancisco disse: Já sei ... é mesmo Alpine White ...estava num autocolante ao pé do pneu suplente ... eu é que tava cegueta!! .... L90E (Alpine White) Clique para expandir... Boa sorte ! Se és do Barreiro, no casal do Marco , logo à entrada , de quem vem da A2 , ha uma casa de tintas depois dos semaforos à direita.