Coilovers?

Boas pessoal.

Gostaria de saber a vossa opinião, sobre coilovers na "casa" dos 250€ no máximo, com o objectivo de ter bom conforto, com regulação em altura, para depois mais tarde ir a inspecção. :b
Estive a pesquisar uns tópicos aqui, em sites, e os mais baratos que vi era mesmo os FK AK Street , mas sinceramente, não sei quais vale a pena comprar.
No caso de comprar uns, passará na inspecção?

Obrigado,
Cumps
 
Boas pessoal.

Gostaria de saber a vossa opinião, sobre coilovers na "casa" dos 250€ no máximo, com o objectivo de ter bom conforto, com regulação em altura, para depois mais tarde ir a inspecção. :b
Estive a pesquisar uns tópicos aqui, em sites, e os mais baratos que vi era mesmo os FK AK Street , mas sinceramente, não sei quais vale a pena comprar.
No caso de comprar uns, passará na inspecção?

Obrigado,
Cumps
FK, espectaculo, recomendo =)
 
Atenção, até pode passar se não quiserem ser chatos mas coils, sejam eles quais forem, NÃO passam na inspecção!
 
Passam passam, desde que n vas com o carro darrojo .

Podes ir com ele mais levantado que o original. Se o inspector quiser chumba porque é ilegal, seja que coil for. custe 200 custe 5000€, quer baixe 0.5cm ou 10cm.. isso de ir alto pode passar se ele não se quiser chatear ou não perceber.. pela lei não passa..
 
Podes ir com ele mais levantado que o original. Se o inspector quiser chumba porque é ilegal, seja que coil for. custe 200 custe 5000€, quer baixe 0.5cm ou 10cm.. isso de ir alto pode passar se ele não se quiser chatear ou não perceber.. pela lei não passa..
pela lei 60% dos carros ca em pt nao passava e passam xD
 
pela lei 60% dos carros ca em pt nao passava e passam xD

Claro amigo.. o que eu quero dizer é para o pessoal ter noção que pode levar com uma reprovação.. é mais uma maneira de alertar o pessoal que, como vês, ainda não tem a certeza se será legal o seu uso.. não sou contra coils..
 
Bom dia.

Então o melhor é comprar umas molas?
O problema de ir a inspecção, é o mete-lo no "fosso" ou lá como se chama...(onde se vê por baixo o carro)
penso que a única maneira de conseguir la entrar, é ir sem "saia".
O carro em questão é um 6K TD.

Obrigado.
 
Last edited:
A questão é sempre em caso de coils eles olharem para as suspensões e verem claramente que não são de origem..
Como o valter mencionou, se quiserem chumbam á vontade, por alegarem que o que se encontra ali não é a de origem..
Mas ai está depende sempre de quem tá a ver.
 
penso que não vale a pena falar em conforto para valores dos que falaste mais em cima.. :S vais sempre perder conforto.. não digo que seja impossível de andar mas vais perder sempre um pouco..
 
Podes ir com ele mais levantado que o original. Se o inspector quiser chumba porque é ilegal, seja que coil for. custe 200 custe 5000€, quer baixe 0.5cm ou 10cm.. isso de ir alto pode passar se ele não se quiser chatear ou não perceber.. pela lei não passa..

mas muitas ipo até podes ir com xenon em óptica aberta que passas na mesma
 
mas muitas ipo até podes ir com xenon em óptica aberta que passas na mesma
Uma coisa é teres passe por causa do inspector ser brando ou não ter conhecimentos de tudo, outra coisa é seguir a lei, e se forem a seguir á risca 80% dos carros não passam (os 60% acima referidos acho muito optimista:p). Esses que andam de xenon de óptica aberta era logo mal ligassem as luzes reprová-los logo, 80% do pessoal assim com as luzes andam ai a encandear o povo, e eu próprio já tive assim a carrinha e sei como é!
 
Antes de mais, obrigado.
Mas o que acham? coilovers ou molas com amortecedores (de rebaixamento)?
Deixem a vossa opinião. :)
Obrigado.
 
Antes de mais, obrigado.
Mas o que acham? coilovers ou molas com amortecedores (de rebaixamento)?
Deixem a vossa opinião. :)
Obrigado.

Digo-te o que me disseram a mim, depende do nivel de rebaixamento que queres.
Tipo 3/3.5mm molas, mais do que isso coils.
 
o meu carro está rebaixado, e gosto como está, mas n sei quanto tenho.
Como consigo saber?
Obrigado.
 
Back
Top