Gonzo_CV 27 Mar 2011 #1 Acho que vale a pena ver até ao fim... Pensem nisto... :shock: [video=youtube;QiY8QB1fNAY]http://www.youtube.com/watch?v=QiY8QB1fNAY&feature=player_embedded[/video]
Acho que vale a pena ver até ao fim... Pensem nisto... :shock: [video=youtube;QiY8QB1fNAY]http://www.youtube.com/watch?v=QiY8QB1fNAY&feature=player_embedded[/video]
Diogo_6K 27 Mar 2011 #2 :shock: O video mais util que ja vi,uma forma facil de explicar que os bancos são donos de tudo e estamos fo**dos para o resto da vida se não agirmos.
:shock: O video mais util que ja vi,uma forma facil de explicar que os bancos são donos de tudo e estamos fo**dos para o resto da vida se não agirmos.
RMIbiza 27 Mar 2011 #3 É pena isto não aparecer na TV. Éra a revolução total pois anda muita gente a ser f*****!:evil:
vasco fernandes 27 Mar 2011 #7 eu sempre defendi uma coisa.. o dinheiro não cresce nem desaparece, se não está num lado tem que estar noutro, onde é que ele anda ?
eu sempre defendi uma coisa.. o dinheiro não cresce nem desaparece, se não está num lado tem que estar noutro, onde é que ele anda ?
BallaZ 27 Mar 2011 #8 vasco fernandes disse: eu sempre defendi uma coisa.. o dinheiro não cresce nem desaparece, se não está num lado tem que estar noutro, onde é que ele anda ? Clique para expandir... offshore
vasco fernandes disse: eu sempre defendi uma coisa.. o dinheiro não cresce nem desaparece, se não está num lado tem que estar noutro, onde é que ele anda ? Clique para expandir... offshore
PaDeiRuH 28 Mar 2011 #10 eu ja comecei pelo facebook mas alinho em mandar isso pa TV... ...acho o facebook hoj em dia e uma boa forma de começar a espalhar isso... ...começo a dar razão ao Socrates em nao kerer d maneira nenhuma o FMI cá no nosso país e em fazer o k faz...
eu ja comecei pelo facebook mas alinho em mandar isso pa TV... ...acho o facebook hoj em dia e uma boa forma de começar a espalhar isso... ...começo a dar razão ao Socrates em nao kerer d maneira nenhuma o FMI cá no nosso país e em fazer o k faz...