colei a minha da frente passado 2 dias caiu ... nem reparei ....
ja agr na IPO e se a moina ver (reparar) , na IPO nao passa e podes levar multa... tem k tar aparafusada ou com rebitos.
ou entao .... podes colar e dps colas as tampinhas (brancas ou pretas pekenas) para parecer k ta aparafusada (isto dito por um inspector do centro IPO)
colei a minha da frente passado 2 dias caiu ... nem reparei ....
ja agr na IPO e se a moina ver (reparar) , na IPO nao passa e podes levar multa... tem k tar aparafusada ou com rebitos.
ou entao .... podes colar e dps colas as tampinhas (brancas ou pretas pekenas) para parecer k ta aparafusada (isto dito por um inspector do centro IPO)
por acaso tb já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso das matriculas coladas mas gostava de saber qual a "lei" em que eles se baseiam para aquilo não poder estar assim
é que o carro tem mais coisas que podem saltar pelo caminho nomeadamente já me passaram uns quantos tampoes pela frente
por acaso tb já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso das matriculas coladas mas gostava de saber qual a "lei" em que eles se baseiam para aquilo não poder estar assim
é que o carro tem mais coisas que podem saltar pelo caminho nomeadamente já me passaram uns quantos tampoes pela frente
a mim ja me apareceu numa curva uma roda completa de um range rover.passou me a uns miseros 2 metros da frente do carro,e ia bem embalada.paí 400 metros mais a frente la tava ele com o disco no chao.sempre e mais giro que uns tampoes fugitivos :rir:
Eu tenho o meu 6k à uns anos e teve sempre matriculas coladas com fita dupla face, eu sei que dá multa mas nós não temos que saber isso! Para isso serve o IPO! Se passa no IPO coladas, ando na rua com elas coladas.