Colectores de escape

Já alguém teve problemas com os colectores de escape??
Os meus estalaram ou racharam ou partiram ou sei lá o que aconteceu :evil:
Disseram-me que se soldasse não havia problemas!!
Que dizem?

Krubs disse:
muda de turbo. colectores estao agarrados ao turbo..reparados nk mais ficam iguais. opiniões.

Eu sei que o turbo está agarrado aos colectores, mas se comprar outro turbo também trás outros colectores? (de preferência melhores) :wink:

Boas... A mim já me aconteceu as juntas dos colectores racharem!! Acho k foi isso, pelo menos foi o k o meu mecanico me disse!! depois foi á SEAT e eles meteram outras

F..R.. Hudgy disse:
Boas... A mim já me aconteceu as juntas dos colectores racharem!! Acho k foi isso, pelo menos foi o k o meu mecanico me disse!! depois foi á SEAT e eles meteram outras

No meu foi mesmo os colectores que estalaram :( estava ao lado do carro quando ouvi um estalo mas nem pensei que fosse daí,nem pensei em nada!! Quando ponho o carro a trabalhar BRRUUUUUMM dei logo conta do que era :lol:
Em relação à Seat só em ultimo caso :wink:

oi

Alexandre disse:
F..R.. Hudgy disse:

No meu foi mesmo os colectores que estalaram :( estava ao lado do carro quando ouvi um estalo mas nem pensei que fosse daí,nem pensei em nada!! Quando ponho o carro a trabalhar BRRUUUUUMM dei logo conta do que era :lol:
Em relação à Seat só em ultimo caso :wink:

Tao mas já n arranjaste isso alexandre?
Tás a pensar por o turbo do leon pra isso bombar mais? :twisted:
Cumps

Eu estava a pensar mandar soldar mas se aparecer outra opção rentável não penso duas vezes :wink: e se der mais power então :twisted:

Soldar os colectores desse turbo não me parece ser muito boa ideia. Julgo que só vais adiar o problema uns meses (ou dias...)
Mete o gt17, que nca te arrependes.
O KKK vai sempre estalar, mesmo com uma repro muito leve.

TaFdEr disse:
Soldar os colectores desse turbo não me parece ser muito boa ideia. Julgo que só vais adiar o problema uns meses (ou dias...)
Mete o gt17, que nca te arrependes.
O KKK vai sempre estalar, mesmo com uma repro muito leve.

Pois és capaz de ter razão mas esse 17tem um preço :? que para ja não me posso chegar a frente :roll:
E já agora aproveito para perguntar se se nota muita diferença em termos de power do 15 para o 17 :twisted:

Back