Farokinha 21 Abr 2007 #1 já fiz um search, mas não obtive nenhuma resposta concreta.. preciso de nomes e opiniões de "casas" no distrito do porto para colocar película no xaço..em lisboa ouvi falar muito bem da soltermica.. opiniões please obrigado!
já fiz um search, mas não obtive nenhuma resposta concreta.. preciso de nomes e opiniões de "casas" no distrito do porto para colocar película no xaço..em lisboa ouvi falar muito bem da soltermica.. opiniões please obrigado!
C Corza 21 Abr 2007 #3 Brilho total sem duvida nenhuma... Podes ver pelo trabalho no meu carro 10 estrelas Abraço amigo e qualquer coisa apita :finga:
Brilho total sem duvida nenhuma... Podes ver pelo trabalho no meu carro 10 estrelas Abraço amigo e qualquer coisa apita :finga:
Ice_Cube 21 Abr 2007 #4 Fala m von dutch e onde pus minha fui ai cima e te agr ta mt fixe trabalho.. Cumps
Farokinha 21 Abr 2007 #5 Corza disse: Brilho total sem duvida nenhuma... Podes ver pelo trabalho no meu carro 10 estrelas Abraço amigo e qualquer coisa apita :finga: Clique para expandir... eu não bou po carro fazer meninos :rir: :rir: quero uma coisa soft :brilho:
Corza disse: Brilho total sem duvida nenhuma... Podes ver pelo trabalho no meu carro 10 estrelas Abraço amigo e qualquer coisa apita :finga: Clique para expandir... eu não bou po carro fazer meninos :rir: :rir: quero uma coisa soft :brilho:
ZN_FR 21 Abr 2007 #6 Funny car em canelas...fui la que puz a minha eles sao representantes da sotermica aqui no Porto a pelicula que eles usam e da llumar... tens aqui a morada : Rua dos Terços, 464- Canelas 4405 - Vila Nova de Gaia telf: 227130111 espero que tenha ajudado..
Funny car em canelas...fui la que puz a minha eles sao representantes da sotermica aqui no Porto a pelicula que eles usam e da llumar... tens aqui a morada : Rua dos Terços, 464- Canelas 4405 - Vila Nova de Gaia telf: 227130111 espero que tenha ajudado..
Farokinha 22 Abr 2007 #7 obrigado mas já lá estive com "o cara" o brasuca agora ker 200€ por 5 vidros
C Corza 22 Abr 2007 #8 Farokinha disse: obrigado mas já lá estive com "o cara" o brasuca agora ker 200€ por 5 vidros Clique para expandir... Amigo gastas 250€ e vais ao brilho total... Representante da 3M em portugal e ficas com 5 ou 7 anos de garantia (essa parte já não sei ao certo )... Eu sei q não queres fazer meninos por isso metes 35% nos 5 vidros q a maquina fica a partir tudo... Grande abraço
Farokinha disse: obrigado mas já lá estive com "o cara" o brasuca agora ker 200€ por 5 vidros Clique para expandir... Amigo gastas 250€ e vais ao brilho total... Representante da 3M em portugal e ficas com 5 ou 7 anos de garantia (essa parte já não sei ao certo )... Eu sei q não queres fazer meninos por isso metes 35% nos 5 vidros q a maquina fica a partir tudo... Grande abraço
ZN_FR 22 Abr 2007 #9 bom isso dos 200€ ja depende tens que saber regatear com ele lol... é um tipo espectacular o mais novo o Ricardinho que tem um MG... eu estou mt contente pelo trabalho tambem puz nos 5 vidros... se precisares de algo comunica tens o meu numero... abraço..
bom isso dos 200€ ja depende tens que saber regatear com ele lol... é um tipo espectacular o mais novo o Ricardinho que tem um MG... eu estou mt contente pelo trabalho tambem puz nos 5 vidros... se precisares de algo comunica tens o meu numero... abraço..
Farokinha 22 Abr 2007 #10 Corza disse: Amigo gastas 250€ e vais ao brilho total... Representante da 3M em portugal e ficas com 5 ou 7 anos de garantia (essa parte já não sei ao certo )... Eu sei q não queres fazer meninos por isso metes 35% nos 5 vidros q a maquina fica a partir tudo... Grande abraço Clique para expandir... daki a pouco já te conto as novidades
Corza disse: Amigo gastas 250€ e vais ao brilho total... Representante da 3M em portugal e ficas com 5 ou 7 anos de garantia (essa parte já não sei ao certo )... Eu sei q não queres fazer meninos por isso metes 35% nos 5 vidros q a maquina fica a partir tudo... Grande abraço Clique para expandir... daki a pouco já te conto as novidades