Colunas d`traz 6L HELP

Boas pll..tenhu um FR de 5Lugares...6colunas e tal...a kestao è Komo è ke desmonto as de traz para por umas mais fortes,nao konsigo tirar akela M***@ e ja parti uns apoios...:mad:
 
Tens que tirar akela forra big, a lateral. Pelo menos eu comecei a desmontar e vi que so assim. Se alguem arranjou outra soluçao que se chegue.
 
Também tou a ganhar coragem pa montar umas a tras. Tenho uma ma experiencia a desmontar forras de portas. Nunca ficam completamente fixas... abanicam sempre. Pelo que tb ja vi aki plo forum, tem mm k se tirar a forra toda. Tirar os assentos dos bancos e deitar as costas, dps tem la 2 parafuros redondos mt largos k da pa desapertar com a mao, e dps ao que me parece é venha a força e jeito :D
cumps
 
Também tou a ganhar coragem pa montar umas a tras. Tenho uma ma experiencia a desmontar forras de portas. Nunca ficam completamente fixas... abanicam sempre. Pelo que tb ja vi aki plo forum, tem mm k se tirar a forra toda. Tirar os assentos dos bancos e deitar as costas, dps tem la 2 parafuros redondos mt largos k da pa desapertar com a mao, e dps ao que me parece é venha a força e jeito :D
cumps

Pois imagino. Eu ainda nao fiz isso,mas tenho de ver.
Abraxu
 
Boas rui tass bem?

Sim tens mesmo de tirar a forras grandes, e têm atenção que as colunas de origem vem agarradas ao suporte, para trocares tens de comprar tb o suporte, na seat custam os 2 19€ e kkoisa! E aconselho tb a comprares molinhas de encaixe da forra, pk é dificil n estragar nenhuma, se precisares de fotos das molas, apita!

um abraço!
[[]]
 
Posta ai as fotos das molas sff.
Também me vai dar jeito a mim.
O meu n tras as colunas de origem agarradas a forra pq o meu n tras de origem.
Abraços
 
Também me vai dar jeito a mim.
O meu n tras as colunas de origem agarradas a forra pq o meu n tras de origem.
Abraços[/QUOTE]

A ti e já agora a mim tb,...
Tascas.man, já reparaste se o teu traz de origem os suportes das colunas de som??
É que o meu não tem e "não sei" onde arranjar, na origem custa +- o kit (colunas "limitadas" da marca e restectivo suporte) 135€ e se o material for lá montado acresse de 2 horas de trabalho $$$$$

onde já se viu, não trazer nem se quer o suporte das colunas, :mad: ... já vale a pena!!!
Se tiveres informações úteis, manda aí...
Um abraço
 
Boas ppl, ainda n tive tempo para tirar as fotos:(

Esse suporte custa na seat 19€ e kkcoisa!
um abraço[[]]
 
A ti e já agora a mim tb,...
Tascas.man, já reparaste se o teu traz de origem os suportes das colunas de som??
É que o meu não tem e "não sei" onde arranjar, na origem custa +- o kit (colunas "limitadas" da marca e restectivo suporte) 135€ e se o material for lá montado acresse de 2 horas de trabalho $$$$$

Não sei se tem os suportes pq ainda n me atrevi a tirar a forra da porta.
cumps
 
Boas ppl, peço desculpa pois ainda n consegui tirar umas fotos ás molas:(

fica aki uma foto de alguem que fez um suporte, para as colunas de tráz!:D
È uma ideia!



um abraço ppl!
[[]]
 
Fui a um electrecista pa fazer orçamento pa montagem das colunas a tras e o rapaz falou-me em 75 euros no maximo, se tiver k levar fios e etc.
Levar fios é o k? Aquilo n é suporto ter la dentro ja os fios pa ligar as colunas?

cumps
 
Hum... o meu n tinha fios para as colunas de trás!
tive de colocar, é chato mas faz-se bem!

75€, talvês um pouco caro!;)

abrc[[]]
 
Hum... o meu n tinha fios para as colunas de trás!
tive de colocar, é chato mas faz-se bem!

75€, talvês um pouco caro!;)

abrc[[]]

Mas como é a colocação dos fios? tem k vir desde o radio, certo?
É preciso desmontar uma grande parte do interior, nao?

abraço
 
Boas ppl, peço desculpa pois ainda n consegui tirar umas fotos ás molas:(

fica aki uma foto de alguem que fez um suporte, para as colunas de tráz!:D
È uma ideia!



um abraço ppl!
[[]]

ja agora, nessa area onde tamos a ver na figura, eu tenho as minhas colunas de origem midwoofers, nos devidos locais, e acima dessas "almofadas" onde estas colunas tao colocadas, tenho umas outras pekenas "almofadas" para tweeters, k estao vazios, ou seja, o carro vem d' órige com 6colunas e atraz faltam tweeters.
k tweeters serao??
compram-se??que diametro??
como se tira a tal "almofadita"?? :confused:
 
Back
Top