com turbo de origem kantos cv?

boas tenho um 6k3 de 90cv de 2001 com uma boa repro mas com o turbo d origem ate k ponto posso ir?o carro ja tem uma repro feita na speedart competiçoes e ficou com 120cv e 300nm senao me engano mas o turbo n dorou mt.contudo io carro foi reprogramado em 2004 passados 4 anos penso k tera evoluido e forma de reprogramar sera k posso antigir valores identicos mas com uma maoir durabilidade do turbo pois este n durou mt tempo.cumps
 
a kestao e k o turbo n durou mt tempo pai 1 ano apos a repro.e vrd k o carro era do meu irmao e ele andava spr no assu e essas coisas mas eu tenho mais cuidado n desligo logo o carro apos andar a puxar bem e ele era uma beca descuidado.mas 120 cv sera rasuavel?cumps e obrigadao
 
Sistema de injecçao de origem? Ja é dos k tras um vnt15? Se for n te preocupes cm o turbo k uma repro bem forte n puxa por ele... se foro gt15 tb resiste bem.
Ambos dao para xegar a patamares de potencia difrentes... 120cv so a versao cm vnt15.

Cumps
 
eu penso k o meu era um gt15mas kando reprogramei o carro foi na speedarte competiçoes no cadaval e o carro foi reprogramado em cima do banco e deu 120cv e 310nm mas ele de origem tinha 98cv e senao me engano 260nm n tenho a certeza as sei k tinha 98cv sei k o meu carro e de geo fixa se isso ajudar a determinar kal era o turbo k trazia.cumps e obrigado aos k me tao a tenatr ajudar
 
obrigadao farokinha pela a ajuda k tens dado.tu tens um manco n é?k matererial tem isso?e cv?onde meteste isso a mexer?em relaçao akilo k perguntas-te sim a n75 e o k controla o vacuo nos turbo dos 6k2/3 e axo k tb os 6k.cumps
 
Back
Top