Boa noite malta, tenho uma 6k2 de geo fixa e queria trocar de turbo.. Tenho um Bv43 mas é geo variavel, qual o material a trocar?
Aconselham a alterar antes o turbo para fixa?
Hugs!
Boas!
Se tiveres a ponderar fazer também reprogramação, já pode ser feita a alteração na gestão electrónica para controlar um turbo com geometria!
Cumps, RC
Infelizmente ja fiz a repro.. Agora quando montar o material todo vou ter de gastar novamente dinheiro numa nova repro.. OMG:S
Com esse turbo nao é preciso valvula n75? atençao que a minha é uma TDI de 90cv..
Infelizmente ja fiz a repro.. Agora quando montar o material todo vou ter de gastar novamente dinheiro numa nova repro.. OMG:S
Com esse turbo nao é preciso valvula n75? atençao que a minha é uma TDI de 90cv..
Acho que me vão enviar o turbo alterado para geo fixa.. É possivel no Bv43?
Ainda tenho de ir ver se o man que me fez a repro me faz um ajuste e nao me leva o que levou da primeira vez... :S
Boas amigo, meteres um turbo desses e po-lo a funcionar como geo fixa, é para não tirar proveito do turbo.
como já disseram é só trocares a n75 e o acumulador de vacuo e alterares a tua electronica, e fica-te muito mais em conta
Metes material e pagas a repro sempre estas fdd, esse alguém esta a chular-te
cumpz
Quem te fez a repro não te faz a alteração para geometria variavel, a nivel de electronica?
O meu é 90cv tb e fiz a alteração.
Tenho um ficheiro do 110cv origem, geometria variavel, se não te conseguires safar posso te desenrascar.
cumps
Isso, é colocar o turbo e uma n75 e fazer o duty cycle na Ecu, se o teu chipador te vai cobrar por isso, penso que está na hora de mudares para teres 100% suporte sempre que possível e grátis.
é só veres o que te está mais perto e pesquisar bom feedback do mesmo. -> http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=6072
Cumps
Na minha zona nao ha muitos amigo.. foi o melhor e mais em conta que encontrei.. tens ai no topico a tecnauto e ate la fui mas dar quase 500€ mais iva pesa na carteira.
N75 ja sei que tenho de comprar.. o acomulador de vacuo é que ainda n tinha ouvido falar. Sabes o preço de uma cena dessas?
não precisas de acumulador de vacuo.
Cumps
Vamos por partes,
Queres meter o BV43 tens turbo para tirar 200Cv, turbo acompanhado de IC e Race520.
Um conselho, não precizas de acomulador de vacuo mas o teu carro esta preparado pra encaixar lá um, assim tens sempre vácuo disponivel e tens um melhor controlo da Geometria e isso custa 10euros, outra sujestão se meteres IC ao fazer a tubagem coloca ja o suporte para o MAP 051C mesmo com injecção do TDI110 já é melhor ter esse sensor assim tiras logo mais partido do turbo.
Tens aqui o exemplo de uma TDI90 com injecção TDI110 e um BV43 http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=91668&highlight=
Cumps