ibiza.XJ 11 Jan 2014 #1 Entao maltinha como anda o style nas nossas ibizas, quem usa e quem n usa dados XD
Nandopinho 11 Jan 2014 #2 :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Eu nunca usei nada destas cenas,apenas de longe em longe uso um ambientador nas cenas da soufagem
:rir::rir::rir::rir::rir::rir: Eu nunca usei nada destas cenas,apenas de longe em longe uso um ambientador nas cenas da soufagem
ibiza.XJ 11 Jan 2014 #5 LiMIANO_89 disse: no retrovisor só o CD por causa do radar Clique para expandir... txi cd's OLD SCHOOL kkkk
LiMIANO_89 disse: no retrovisor só o CD por causa do radar Clique para expandir... txi cd's OLD SCHOOL kkkk
Nandopinho 11 Jan 2014 #6 LiMIANO_89 disse: no retrovisor só o CD por causa do radar Clique para expandir... grande moda essa do CD :rir::rir::rir::rir: ou entao umas almofadas e umas rendas :shock:
LiMIANO_89 disse: no retrovisor só o CD por causa do radar Clique para expandir... grande moda essa do CD :rir::rir::rir::rir: ou entao umas almofadas e umas rendas :shock:
L _Low_MK3_ 12 Jan 2014 #12 Vale? xD Claro que não é meu loool Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
pedrocj 12 Jan 2014 #13 Não gozes que têm a escova de trás do restyling. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Vegetta 12 Jan 2014 #14 JMReis_IB disse: Vale? xD Claro que não é meu loool Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... isso é no barreiro retail planet ( coina ) costumo ver esse carro sempre :rir:
JMReis_IB disse: Vale? xD Claro que não é meu loool Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... isso é no barreiro retail planet ( coina ) costumo ver esse carro sempre :rir:
Vegetta 12 Jan 2014 #15 JMReis_IB disse: Vale? xD Claro que não é meu loool Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... isso é no barreiro retail planet ( coina ) costumo ver esse carro sempre :rir:
JMReis_IB disse: Vale? xD Claro que não é meu loool Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2 Clique para expandir... isso é no barreiro retail planet ( coina ) costumo ver esse carro sempre :rir:
mbernardes 12 Jan 2014 #18 Devia dar para ver quem votou para sabermos quem anda com os dados no retrovisor
Octavio Buzz 12 Jan 2014 #19 eu tenho aqueles 2 cães que estão sempre a dizer que sim, a abanar cabeça...LOL
FabioQJ 12 Jan 2014 #20 alffe disse: :rir: nem pensar nisso é bom Clique para expandir... x2 nem é bom mesmo!