Como descobrir de quem é este Numero?! (Ajuda)

Olá bom dia a todos pessoal
Estou com um problema, completamente ao lado do meu ibiza e assim. Daí ter vindo aqui pedir ajuda no seguinte...
È assim... a cerca de mes e meio por aí, tenho vindo a receber mensagens insultuosas, a pessoa que envia as mensagens envia.as com numero, não em anonimo, na qual eu ja liguei umas vezes e nunca obtenho resposta atravez de chamada. Sei que é um Gaja, a minha namorada ja liguou do numero dela e atendeu uma gaja e desligou logo a outra gaja.
As mensagens sao do tipo (Gaja com inveja,ciumenta) porque tanto me insulta a mim como a minha namorada. O objectivo é arranjar problemas entre eu e a minha namorada ja deu para ver pelas mensagens.
Eu ja tenho um namoro de 3 anos, durante todo esse tempo nunca tive qualquer stress com gajas nem nada, ate agora que uma demente se lembrou de me f*der a cabeça. Poderá ser uma ex, uma relaçionamento antigo... nao sei, nao sei mesmo quem será.
Alguem sabeuma maneira de descobrir a quem pertence o numero? :s
Vou deixar aqui o numero: 964797899
Agradecia se alguem me podesse ajudar, isto f*de-me a cabeça. Quem será a vaca!

Abraço a todos :)
Cumps
 
da-lhe o meu nr amigo :) tou na brincadeira amigo
tenta identificar o nr na tmn caso n tenha a confidencialidade ativa ele dizem-te o nome do cliente...ou então entra em contacto com a tmn e explica a situção...eu em tempos recebia msg da net anonimas desse genero liguei para a Vodafone expliquei que isso me estava a trazer problemas na minha vida pessoal bla bla bla e eles resolveram a situação n me disseram kem era mas nunca mais recebi msg dessas ..
abraço
 
da-lhe o meu nr amigo :) tou na brincadeira amigo
tenta identificar o nr na tmn caso n tenha a confidencialidade ativa ele dizem-te o nome do cliente...ou então entra em contacto com a tmn e explica a situção...eu em tempos recebia msg da net anonimas desse genero liguei para a Vodafone expliquei que isso me estava a trazer problemas na minha vida pessoal bla bla bla e eles resolveram a situação n me disseram kem era mas nunca mais recebi msg dessas ..
abraço

Obrigado amigo, sim vai ter mesmo que ser... Ligar para a tmn e esperar pelo que me vao dizer, mas duvido que me digam o nome da pessoa :s
Pois é mesmo, é que estas M*rdas sao boas para arranjar problemas nas vidas de um gajo!
Gente que nao tem nada pa fazer, enfim...
Abraço ;)
 
pergunta ao pessoal conhecido de confiança se não conhece o numero, é a tua melhor hipótese de saber quem é.

PS: a TMN já reciclou números, se o contacto for antigo convém confirmar se é a pessoa antes de agir.
 
pergunta ao pessoal conhecido de confiança se não conhece o numero, é a tua melhor hipótese de saber quem é.

PS: a TMN já reciclou números, se o contacto for antigo convém confirmar se é a pessoa antes de agir.

ya, caso seja dakeles cartoes comprados ali na esquina, dakeles de 5 euros ou la o que é, bem posso esqueçer boh.
Situaçao aburrecida fonix
Abraço
 
Avanças com uma queixa por várias coisas desde Ameaças, Injurias ou mesmo Devassa da Vida Privada (por estares constantemente a ser incomodado com as chamadas/sms).

Depois vão tentar saber de quem é o número. Antes de ir a julgamento e quando já souberes quem é a pessoa podes sempre retirar a queixa.
 
Muito obrigado a todos voçes.
Liguei para a tmn, mas o numero nao é resgistado.
se continuar a incomudar vou mesmo participar as autoridades.
Abraços :)
 
Fazes o seguinte, manda um colega teu ou assim telefonar e inventa uma historia de um inquerito ou assim sondagem etc, arranja uma boa maneira e com varias perguntas sacas o nome dela, se te manda as mensagens com numero não pode ser muito esperta e aposto que cai na cena.
cumps
 
Fazes o seguinte, manda um colega teu ou assim telefonar e inventa uma historia de um inquerito ou assim sondagem etc, arranja uma boa maneira e com varias perguntas sacas o nome dela, se te manda as mensagens com numero não pode ser muito esperta e aposto que cai na cena.
cumps

Exatemente a melhor forma é meteres outra pessoa ao barulho. Porque para obteres informações do cartão só mesmo apresentando queixa duvido que dêm dados assim..
Se não epá caga na situação e move on.
 
também já me aconteceu uma cena idêntica a tua , na altura andava ca miuda e a outra quando me via com ela mandava msgs para ver se me lixava mas era anónimas mas eu comecei a desconfiar e disse lhe que ela tava a mandar msg com numero mas na tanga e acabou por dizer que era ela mas nem vou dizer onde isso chegou que eu já andava mesmo passado , o melhor que fazes é partilhar esse numero com os teus amigos ou com amigas da tua ex e verem quem é !!!
 
também já me aconteceu uma cena idêntica a tua , na altura andava ca miuda e a outra quando me via com ela mandava msgs para ver se me lixava mas era anónimas mas eu comecei a desconfiar e disse lhe que ela tava a mandar msg com numero mas na tanga e acabou por dizer que era ela mas nem vou dizer onde isso chegou que eu já andava mesmo passado , o melhor que fazes é partilhar esse numero com os teus amigos ou com amigas da tua ex e verem quem é !!!


Tas metido em todas.. hahaha


Em relação ao teu problema, julgo que nao te safas... Isto porque hoje em dia os cartoes sao de carregamentos (descartaveis) e nao pos-pagos, logo por ai é dificil localizar o SIM.

O que podes fazer é entre amigos e conhecido ver se alguem tem aquele numero e de quem é... Mas se por acaso o cartao tiver sido comprado so com o proposito de apertar contigo nunca vais descobrir.

O melhor que fazes é comprar o SIM novo e cagar po assunto.. ;)
 
Tas metido em todas.. hahaha


Em relação ao teu problema, julgo que nao te safas... Isto porque hoje em dia os cartoes sao de carregamentos (descartaveis) e nao pos-pagos, logo por ai é dificil localizar o SIM.

O que podes fazer é entre amigos e conhecido ver se alguem tem aquele numero e de quem é... Mas se por acaso o cartao tiver sido comprado so com o proposito de apertar contigo nunca vais descobrir.

O melhor que fazes é comprar o SIM novo e cagar po assunto.. ;)

Obrigado amigo, é que eu acho que esses cartao é utilizado apenas comigo... enfim, para nao arranjar problemas, ainda vou mudar de numero.
Ha gente mesmo filha da p*ta so sabem é meter-se na vida das pessoas e obrigam um gajo a mudar as cenas... enfim
 
Back
Top