Como desmontar os plasticos da porta da mala?

Boas ppl, acabo de descobrir a origem de uns ruidos parasitas, vêm dos plasticos da porta da bagajeira...
andei la a ver, e n encontro parafusos nem nada... tenho medo de andar a inventar e estragar alguma cena....
alguem sabe como é k se tira akele plastico???

agradeçia:::..
cumps::........
 
A tampa da mala está colocada por pequenos "ganchos", se assim se pode chamar, que encaixam directamente na parte metalica da porta da mala.
No meio da porta da mala, onde se situa a fechadura do carro, tens uma pequena tampinha que tem que saltar fora. Irás ver dois parafusos onde terás que remover... a partir dai é tirar com cuidado.
 
kaniv3tt3s disse:
A tampa da mala está colocada por pequenos "ganchos", se assim se pode chamar, que encaixam directamente na parte metalica da porta da mala.
No meio da porta da mala, onde se situa a fechadura do carro, tens uma pequena tampinha que tem que saltar fora. Irás ver dois parafusos onde terás que remover... a partir dai é tirar com cuidado.

Obrigadão pela ajuda!!!! Realmente também ando a precisar de a abrir toda....:D , aquilo é um chiqueiro, parece que traz lá dentro ferros soltos....
 
Esses ferros a que te referes é precisamente um ferrinho que está agarrado ao famoso "S". É esse ferro que faz barulho. Por vezes a curvar, mesmo em bom piso, ouve-se esse dito cujo.

P.S.: Estou a falar do 6L.
 
kaniv3tt3s disse:
Esses ferros a que te referes é precisamente um ferrinho que está agarrado ao famoso "S". É esse ferro que faz barulho. Por vezes a curvar, mesmo em bom piso, ouve-se esse dito cujo.

P.S.: Estou a falar do 6L.

Poi é mesmo de um 6L q tava a falar!!! Obrigado pela dica!! Vou ter de meter mãos á obra porque cada vez q vou á seat carro fica sem barulho., mas é durante 3 meses no maximo. Obrigado.
 
Boas.
kaniv3tes, ja andei la a ver e n encontro nenhuns parafusos...
axei um no puxador da porta do lado de dentro, tirei mas fika tudo na mesma, o puxador fica uma beka mais largo mas n sai....

qual é a tampinha que tem k saltar???? n encontro...
agradeçia...

ah entao é esse ferro...humm, e há maneira de o fazer parar de cantar????

cumps::..

ps: vou tirar uma foto á mala para ver se é mais facil me explicares....

aki estao elas, peço desculpa pela qualidade, foram tiradas com o telemovel...


 
Last edited:
boas, tens de tirar duas tampas que la estao uma de cada lado sao as que dao acesso as luzes da propria mala tem la um parafuso de cada lado depois é so puxar com cuidado porque as molas sao mto fortes
 
ok, thanks..
entao e mesmo so tirar esses dois parafusos e puxar......
vamos la ver se n se parte nada....espero k n!
obrigado::..
 
boas!
e como ek k eu tiro essa tampinha k kobre o trinco da porta???
ja la andei a puxar mas akilo nem mexe...

se puderes postar uma foto agradecia.....

cumps:::..
 
Boas kaniv3ttes, pah obrigado pela tua atenção:cool: :cool:
vou ver se consigo sacar akilo...
ja dou noticias...
abraço::..
 
Boas, ja consegui remover os plasticos da mala!:D
e descobri as origens dos barulhos (tipo parafusos soltos).
ja acabei kom eles:twisted:
agora é so arranjar uma beka dakele papel para fazer insnorização e fika pronto!

descobri tb k ha um barulho, k vem mesmo do plastico em si, se reparararem no rebordo k fika junto ao vidro traseiro, esse com as vibraçoes toca na chapa e faz ruido, amanha em principio akabo com esse....

abraços:::
e + uma vez thnkx::...
 
Back
Top