boas,
encontrei isto pela net, será que os entendidos aconselham ou nem por isso??
nunca testei e nao me responsabiso por nada...
Esta rubrica vai trazer mais à primeira rubrica sobre a resistência sobre TDI:
Recordo-vos que todas as modificações da potência do vosso automóvel não é mais autorizado rolar sobre vias públicas!
Não somos em caso algum e sobre nenhuns das rubricas responsaveis por multas ou uso indevido ,más manipulações que possam ocorrer.
Estas informações destinão-se exclusivamente para o circuito e a competicão.
Agora que retirei todas as responsabilidades ao meu respeito, desejo-vos uma boa leitura
O funcionamento:
Para mais força de motor/casal/desempenho, mais combustível deve ser injectado por ciclo de trabalho nos cilindros.
A dimensão de entrada principal para a quantidade de combustível de injecção é em primeiro lugar a posição do pedal (desejo de motorista). Em função de diferentes valores de sonda, a quantidade é corrigida (p. exemplo temperatura de combustível, primeira rubrica efectuado sobre o TDi) ou limitada (p. exemplo massa de ar).
Além disso, uma limitação absoluta existe sobre o diagrama característico de casal (= quantidade de combustível de injecção no máximo admitida para cada regime) à protecção do motor e o fio eléctrico contra sobrecarga.
Para aumentar a quantidade de combustível de injecção, deveria-se reprogramar assim em princípio o computador de motor conformemente = um novo programa seja-se um conjunto pulga nós tem-se contudo ainda outra abordagem: O computador de motor preve a quantidade de combustível de injecção, avaliando o sinal do doador de maneira regulamentar na bomba de injecção.
* falsificar o dado do sinal ao ECU! o que pode permitir aumentar a quantidade de combustível.
Após o mesmo princípio da falsificação de sinal de sonda pode-se também levantar a pressão de gaveta e pedir o início de pulverização antecipadamente, atrasando electronicamente a tensão de medida de pressão de gaveta reduzida e/ou o sinal do calibre de lâminas de movimento de agulha.
Além disso, o sinal da sonda temperatura de combustível tem igualmente uma influência sobre a quantidade de combustível de injecção: mais elevado a temperatura anunciada, ainda mais de volume é injectada, para compensar mais a fraca densidade do combustível.
A possibilidade (relativamente fracos) de um aumento de quantidade oferece-se aqui também, falsificando para cima o sinal de temperatura.
Infelizmente este sistema não tem todos os dados em conta dado que aquando das falsificações pelos sinais de sonda não é o regime a motor que pode geralmente ser tomado em consideração.
Por conseguinte, o resultado é aparentemente sobre quase todo regime a motor apenas sobre uma pequena parte.
Um bo? tier adicional tem em conta mais dados de sondas e age sobre toda a praia o que dá mais ou menos o mesmo resultado que um conjunto pulga.
Um bo? tier adicional tem em conta a pressão de ar, a posição do pedal ou a produção de massa de ar
.
doador de maneira regulamentar.
Esta sonda é Iiée à 1 à 3 sobre os cabos de bomba à lordinateur de motor (pouco importa que seja 8 ou tomados de corrente 10-espeto) e
compõe-se de 2 carretes cujas relações de indutância são avaliadas por I' computador de motor e como medida para Ia posição
Doador de maneira regulamentar serve.
Um carrete de referência, situa-se entre a conexão de bomba 1 e 2 e entre 2 e 3 um carrete variável gere Ia quantidade do combustível de injecção por ciclo de trabalho está proporcionalmente.
http://img116.imageshack.us/img116/3845/semttulohu9.jpg
. EmpIacement
Para falsificar o dado do sinal da sonda pode-se quer:
Tirar o valor da sonda para cima
-ou tirar o valor da sonda para baixo
rodar (numa série ao carrete
entre cabos 2 e 3 que
Isso significa na prática: uma resistência ao cabo de bomba 1 de referência), ou utilizar paralelamente uma resistência ao carrete variável = a alternativa mais habitual representa.
Para permitir uma coordenação de precisão, uma resistência ajustável (potenciômetros) cerca de de 2 kOhm entre cabos 2 e 3 deveria
(paralelamente ao carrete variável) e as tentativas são engrenadas com cerca de 1 kOhm ser começadas.
No cabo de bomba de 150 ohms como valor máximo ajustável são suficientes.
encontrei isto pela net, será que os entendidos aconselham ou nem por isso??
nunca testei e nao me responsabiso por nada...
Esta rubrica vai trazer mais à primeira rubrica sobre a resistência sobre TDI:
Recordo-vos que todas as modificações da potência do vosso automóvel não é mais autorizado rolar sobre vias públicas!
Não somos em caso algum e sobre nenhuns das rubricas responsaveis por multas ou uso indevido ,más manipulações que possam ocorrer.
Estas informações destinão-se exclusivamente para o circuito e a competicão.
Agora que retirei todas as responsabilidades ao meu respeito, desejo-vos uma boa leitura
O funcionamento:
Para mais força de motor/casal/desempenho, mais combustível deve ser injectado por ciclo de trabalho nos cilindros.
A dimensão de entrada principal para a quantidade de combustível de injecção é em primeiro lugar a posição do pedal (desejo de motorista). Em função de diferentes valores de sonda, a quantidade é corrigida (p. exemplo temperatura de combustível, primeira rubrica efectuado sobre o TDi) ou limitada (p. exemplo massa de ar).
Além disso, uma limitação absoluta existe sobre o diagrama característico de casal (= quantidade de combustível de injecção no máximo admitida para cada regime) à protecção do motor e o fio eléctrico contra sobrecarga.
Para aumentar a quantidade de combustível de injecção, deveria-se reprogramar assim em princípio o computador de motor conformemente = um novo programa seja-se um conjunto pulga nós tem-se contudo ainda outra abordagem: O computador de motor preve a quantidade de combustível de injecção, avaliando o sinal do doador de maneira regulamentar na bomba de injecção.
* falsificar o dado do sinal ao ECU! o que pode permitir aumentar a quantidade de combustível.
Após o mesmo princípio da falsificação de sinal de sonda pode-se também levantar a pressão de gaveta e pedir o início de pulverização antecipadamente, atrasando electronicamente a tensão de medida de pressão de gaveta reduzida e/ou o sinal do calibre de lâminas de movimento de agulha.
Além disso, o sinal da sonda temperatura de combustível tem igualmente uma influência sobre a quantidade de combustível de injecção: mais elevado a temperatura anunciada, ainda mais de volume é injectada, para compensar mais a fraca densidade do combustível.
A possibilidade (relativamente fracos) de um aumento de quantidade oferece-se aqui também, falsificando para cima o sinal de temperatura.
Infelizmente este sistema não tem todos os dados em conta dado que aquando das falsificações pelos sinais de sonda não é o regime a motor que pode geralmente ser tomado em consideração.
Por conseguinte, o resultado é aparentemente sobre quase todo regime a motor apenas sobre uma pequena parte.
Um bo? tier adicional tem em conta mais dados de sondas e age sobre toda a praia o que dá mais ou menos o mesmo resultado que um conjunto pulga.
Um bo? tier adicional tem em conta a pressão de ar, a posição do pedal ou a produção de massa de ar
.
doador de maneira regulamentar.
Esta sonda é Iiée à 1 à 3 sobre os cabos de bomba à lordinateur de motor (pouco importa que seja 8 ou tomados de corrente 10-espeto) e
compõe-se de 2 carretes cujas relações de indutância são avaliadas por I' computador de motor e como medida para Ia posição
Doador de maneira regulamentar serve.
Um carrete de referência, situa-se entre a conexão de bomba 1 e 2 e entre 2 e 3 um carrete variável gere Ia quantidade do combustível de injecção por ciclo de trabalho está proporcionalmente.
http://img116.imageshack.us/img116/3845/semttulohu9.jpg
. EmpIacement
Para falsificar o dado do sinal da sonda pode-se quer:
Tirar o valor da sonda para cima
-ou tirar o valor da sonda para baixo
rodar (numa série ao carrete
entre cabos 2 e 3 que
Isso significa na prática: uma resistência ao cabo de bomba 1 de referência), ou utilizar paralelamente uma resistência ao carrete variável = a alternativa mais habitual representa.
Para permitir uma coordenação de precisão, uma resistência ajustável (potenciômetros) cerca de de 2 kOhm entre cabos 2 e 3 deveria
(paralelamente ao carrete variável) e as tentativas são engrenadas com cerca de 1 kOhm ser começadas.
No cabo de bomba de 150 ohms como valor máximo ajustável são suficientes.