alguem me sabe dizer cm posso fazer para marcar os kilometros no digital do quadrante da proxima revisao de oleo?quero q me avise a proxima revisao de oleo qd ligo a igniçao. alguem sabe cm fazer isso?é num ibiza 6k 110cv de 98 obrigado
em 6k2 no pino de fazer reset de km parciais, giras para a drt e dps ligas a xave ate acender as luzes e dps e acerte girando de um lado po outro, 6k, "penxo" k tb sera da mesma forma....!
em 6k2 no pino de fazer reset de km parciais, giras para a drt e dps ligas a xave ate acender as luzes e dps e acerte girando de um lado po outro, 6k, "penxo" k tb sera da mesma forma....!
bem pessoal ja descobri, é assim. qd se liga a chave ate aparecer as luzes tem de ser rapidos e carregam no botao do reset e c este pressionado vao carregar no pino dos minutos do relogio depois é so escolher no botao do reset a funçao q querem fazer e o botao dos minutos para escolher os kilometros ate a proxima revisao.
nos 6k nao é assim k s faz isso....... é no botao o trip..... ligas a igniçao (so as luzes do tablier) carregas nesse botao.... sei k é algo desse genero... é assim k o meu mecanico faz, agr ao cert como s faz nao sei.....
nos 6k nao é assim k s faz isso....... é no botao o trip..... ligas a igniçao (so as luzes do tablier) carregas nesse botao.... sei k é algo desse genero... é assim k o meu mecanico faz, agr ao cert como s faz nao sei.....