como por bomba avançada 6k 1.9d

boas queria por meu carro a mandar mais fumo so que nao sei como fazer sera que tenho de por bomba avançada nao sei podiam me ajudar é um seat ibiza 1.9d comprimentos
 
boas queria por meu carro a mandar mais fumo so que nao sei como fazer sera que tenho de por bomba avançada nao sei podiam me ajudar é um seat ibiza 1.9d comprimentos

Amigo, podes dar mais débito que qualquer mecanico te faz isso e ainda podes ir a uma casa de bombas para avançar a bomba injectora, mas com uma chave 12*13mm e uma chave de fendas metes isso a fazer fumo com fartura :D:D

Vou-te tentar explicar, nesta foto onde tem a "bola" em verde usas uma chave 12/13mm de bocas para aliviar e tem um perno(aquele que tu ves a sair) esse perno rodas com uma chave de fendas para a direita, vais sentir o carro a "acelarar" e dás meia volta +/-, e depois na "bola " vermelha tens dois parafusos no qual um controlas o relantim a frio e outro a quente, vais ter que ajustar os 2. Tentei explicar da melhor forma, contudo senão tiveres confiança passa num mecanico que ele faz isso em 3minutos :D

13264878402997582693ibi.jpg

http://imageshack.us/f/440/13264878402997582693ibi.jpg/
 
Back
Top