A frente corta, atrás tira uma ou duas folhas
Viva,
Esclarece-me só uma dúvida:
O carro em questão é para andar na estrada com IPO, ou é para utilizar apenas para brincadeiras?
Esta questão nada está relacionada com as molas, apenas porque tens vários tópicos a questionar sobre alterações, algumas delas dificeis de fazer e outras que depois de feitas, dificilmente o carro passa na IPO.
Inté
eu não percebo é que com molas tão baratas que já existem, o pessoal ainda tem a mania de cortar e prensar molas...se não existisse o material para o carro em questão, mas não é o caso...
eu não percebo é que com molas tão baratas que já existem, o pessoal ainda tem a mania de cortar e prensar molas...se não existisse o material para o carro em questão, mas não é o caso...
eu tambem.....Acho que estás a falar sem saber sequer de que carro estão a falar lol
não é um ibiza mk1?
o que não falta é molas para ele...
http://e-parts.co.uk/productlist.asp?catalog=P012400&manu=36&ve=V490600&search=
http://www.larkspeed.com/index.pl?p=HR297301W&a=i
http://www.stxstyling.co.uk/StxStyling/Cars/showit.php?pnum=8588
com alguma procura de certeza que se encontra alguma casa que mande vir para portugal...
sim, se for laminados, existem uns blocos próprios para rebaixar.
http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=179865
Não há mal nenhum com os rebaixamentos... eu próprio tenho o carro rebaixado!qual e o mal de um rebaixamento
Triângulos? Já não se usa isso em carros ligeiros!e para andar no dia a dia mas como nao tem triangulos
Viva,
Não há mal nenhum com os rebaixamentos... eu próprio tenho o carro rebaixado!
Triângulos? Já não se usa isso em carros ligeiros!
Inté
À frente usa o tipico sistema macpherson.isto tem outro sistema que nao te sei dizer o nome ja soube o nome mas nao me recordo...
A questão da legalidade e IPO era só porque noutro tópico pretendias mudar o motor para diesel. Por isso perguntei se o carro era para usar no dia-a-dia ou para brincadeiras.entao se tens o carro rebaixado oque se passa com as inspecçoeS?
Viva,
À frente usa o tipico sistema macpherson.
A questão da legalidade e IPO era só porque noutro tópico pretendias mudar o motor para diesel. Por isso perguntei se o carro era para usar no dia-a-dia ou para brincadeiras.
Sendo para carro de dia-a-dia, tens que utilizar componentes específicos para esse carro. Não dá para andares a fazer adaptações de outros sistemas!
Inté