Como tirar letras na parte de trás!

Pessoal queria saber se alguem ja tirou os dizeres sozinho e como o fez ??

Estou a pensar em tirar os meus dizeres mas nao sei o fazer tenho medo que a tinta venha atrás!!

obrigada pessoal do ibiza...
 
olha eu tirei os meus facilmente mas podes faxer o seguinte pegas no secador e das um calor nas letras k sai facilmente o ate podes passar com um fio de pesca por tras mas com o calor normalmente n precisas
 
Chega-lhe um pouco de calor e retiras as letras com um pouco de cuidado. Depois se necessitares passas um pano embebido em diluente para retirar os restos de cola.
Abraço.
 
Coisa simples, sem secador fazes assim...
1º pegas em um fio de pesca e colocas à volta da letra e puxas...
2º passas álcool para retirar o excesso de cola...
3º polish e pano e dar ao bracinho
4º ver o impecável trabalho
:D:D
 
opa o secador nao e preciso la tar mt tempo tipo ves mais ou menos vais tentando puxar ao mesmo tempo pra o do secador e a melhor
 
Esquece o secador, isso estraga a pintura. Pegas num bocado de fio de sediela de pesca (fininho) e vais friccionando por detrás das letras. A própria sediela vai acabar por cortar a cola e as letras vão caíndo aos poucos. Depois usas um produto para tirar os restos de cola. Eu usei um próprio que tenho para a pintura, mas ja me disseram que gasolina também resulta.
 
Esquece o secador, isso estraga a pintura. Pegas num bocado de fio de sediela de pesca (fininho) e vais friccionando por detrás das letras. A própria sediela vai acabar por cortar a cola e as letras vão caíndo aos poucos. Depois usas um produto para tirar os restos de cola. Eu usei um próprio que tenho para a pintura, mas ja me disseram que gasolina também resulta.

x2 ;)
 
Esquece o secador, isso estraga a pintura. Pegas num bocado de fio de sediela de pesca (fininho) e vais friccionando por detrás das letras. A própria sediela vai acabar por cortar a cola e as letras vão caíndo aos poucos. Depois usas um produto para tirar os restos de cola. Eu usei um próprio que tenho para a pintura, mas ja me disseram que gasolina também resulta.

Usei petróleo no meu
 
também queria fazer o mesmo mas o meu problem é q o antigo dono pos a idizer ibiza em grande mesmo no meio da mala ...
Como foi feito à posterior nao faço a minima ideia como ele colou akilo :s

elas parecem mexer-se mas ... tenho receio ainda vem a tinta lol
 
também queria fazer o mesmo mas o meu problem é q o antigo dono pos a idizer ibiza em grande mesmo no meio da mala ...
Como foi feito à posterior nao faço a minima ideia como ele colou akilo :s

elas parecem mexer-se mas ... tenho receio ainda vem a tinta lol

Creio que possas fazer na mesma, porque não acredito que ele colou com cola super 3!
Assim sendo, o processo que referi em cima é o mais barato e que podes utilizar.
Ah, caso não tenhas fio de pesca, um cartão multibanco serve!
Depois diz como ficou, para não ficar tudo curioso! :D
 
ya é msm isso vou arriscar então ...tou de ferias, mas primeiro o ibiza ainda vai para a seat eheh
vê primeiro se a mala nao foi envernizada com as letras. um amigo meu tem uma 6k2 e tirou-lhe as letras, azar o dele que a mala tinha sido envernizada pelo antigo dono com as letras no sitio e agora ficaram as marcas.
 
Back
Top