como tirar os bancos?

boas tenho um 6k3 de 2001 e keria tirar os meus bancos da frente pois so tenho esses lol para poder limpar bem o carro nakela zona e pa limpar as calhas dos bancos so k o problema e k eu tenho airbag´s nos bancos e pelo k sei se desligar a fica dos bancos akilo faz bommmmm e dispara os airbag´s gostava de saber o k tenho k fazer para akilo k disparar.ja ouvi dizer k tenho k desliagr a bateria 30 minutos sera fazer so isso?cumps
 
Nenhum aibag abre se desligares a ficha... :p

Para não ficar a luz do aibag acesa desliga a bateria 30min antes e n tens problema.
 
Nenhum aibag abre se desligares a ficha... :p

Para não ficar a luz do aibag acesa desliga a bateria 30min antes e n tens problema.

Eu retiro os meus sempre que limpo o carro em condiçoes e a unica coisa que faço e deixar o carro completamente desligado e retiro so a chaves para ter bem a certeza que esta desligado :D .. Nunca acendeu a luz..
 
Só problemas com airbags, falai com uma pessoa k trabalha diariamente com isso, tipo eu!:D

Mas podem estar descansados k um airbag ñ estoura assim tão facilmente, ás vezes à acidentes grandes em k nem disparam!:rolleyes:

Mas essa de tirar a ficha e o airbag arrebentar tá boa, se fosse assim ainda matava mt gente com o susto!:rir:

Alguma dúvida perguntem a mim, sobre este tema!

cumps...
 
ja agora disseram aki k desligo a bateria 30 minitos antes
e depois kando montar td n e preciso espera masi algum tempo?cumps
 
ja agora disseram aki k desligo a bateria 30 minitos antes
e depois kando montar td n e preciso espera masi algum tempo?cumps

Isso dos 30minutos já ñ sei, mas parece um bocado para o estranho, mas relativamente ao montar é só meter tudo ao sítio, ñ é preciso esperar (isto é a minha teoria).:rolleyes:

Espero ter ajudado!

Cumps...
 
boas keria agraadecer os conselhos do ppl mas agora tenho mais uma duvida tive a ver como e k se tira os bancos e epa n percebi mt bem ainda ja tirei do saxo cup e akilo e so 2 parafusos e os meus akilo parece k ta pregado ao xao e n tem parafusos.ke me pode ajudar.cumps
 
eu tb nca tirei.. mas ja andei a pensar nisso.. se reparares na frente do banco ao meio.. tens um pekeno parafuso atravessado.. a fazer de travao.. acho que é só tirar isso e deslizar o banco para traz...
ou será para a frente .. lol
 
lolol pois tb keria saber kem ja tirou k ajude aki a malta.e k o meus bancos ja tao porcos e a minah mae kerida lavamos a mao mas pa secar melhor e lavar melhor kero tiralos do carro.e k pedemuma fortuna para limpar os bancos e assim aprovetio para limpar as calhas.cumps
 
É mesmo só esse parafuso pequeno sextavado interior. Depois tira-se os plásticos de ambas as calhas e puxa-se o banco todo atrás até sair.
 
Ja agr, pa fazer limpeza a fundo num 6L, como posso tirar os bancos? tb n é problema com os airbags?

falem os entendidos

cumps
 
Back
Top