Como tirar Peliculas???

Ora boas.... se for re-post as minhas desculpas mas...procurei e nada encontrei....
Ora bem...infelizmente vou tirar as minhas peliculas...alguem sabe como as tirar? ....é arrankar e dp passar com alcool pa tirar a cola?...ou com acetona? ...ou com quê? ...como fizeram? (é que tenho medo de estragar os desembaciadores atras)
Qual a melhor forma de conseguir tirar a pelicula "por inteiro" sem tar a cortar-se aos poucos e aos fios?

cumps

eu tive que retirar uma do meu para colocar nova ..
e o tipo de pelicula que uso ..é simplesmente puxar e depois limpar com liquido normal dos vidros para retirar a electricidade estactica ..porque ao retirar a pelicula nao deixa residuos de cola nem nada ...mas isso depende das peliculas!

eu tive que retirar uma do meu para colocar nova ..
e o tipo de pelicula que uso ..é simplesmente puxar e depois limpar com liquido normal dos vidros para retirar a electricidade estactica ..porque ao retirar a pelicula nao deixa residuos de cola nem nada ...mas isso depende das peliculas!

Obrigadao...já começa a ser uma ajuda!!! ;) ...pois, só não sei é se a minha deixa cola ou não...por isso quero tar preparado pa todas as hipóteses que vier a defrontar :D
Vá ppl.....mais ninguém tirou??? ...ajudem lá!!! :claque:

Obrigadao...já começa a ser uma ajuda!!! ;) ...pois, só não sei é se a minha deixa cola ou não...por isso quero tar preparado pa todas as hipóteses que vier a defrontar :D
Vá ppl.....mais ninguém tirou??? ...ajudem lá!!! :claque:

Eu tb tive d tirar as minhas e cm eram das boas (norauto),metade da cola ficou la agarrada.
Usei alcool e um pano semi aderent e akilo saíu td. Dá é uma beca d trabalho.
Atençao k isto foi nos vidros laterais,n foi no d tras. N sei s desta maneira n vais lixar os tais 'desembaciadors'.:rolleyes:

Eu tb tive d tirar as minhas e cm eram das boas (norauto),metade da cola ficou la agarrada.
Usei alcool e um pano semi aderent e akilo saíu td. Dá é uma beca d trabalho.
Atençao k isto foi nos vidros laterais,n foi no d tras. N sei s desta maneira n vais lixar os tais 'desembaciadors'.:rolleyes:

Boas...ja fico com mais uma ideia.... então e como tu tiraste o de trás dos desembaciadores??? ...estragaste alguma coisa? :whistle:
cumps

Boas...ja fico com mais uma ideia.... então e como tu tiraste o de trás dos desembaciadores??? ...estragaste alguma coisa? :whistle:
cumps

Eu n tinha no d trás,tinha só nos laterais. Estraguei 1 rolo e meio só no vidro d tras,até k desisti. :rir:

Abraço

cumps

Boas,kd meti pelicula no meu carro o bacano falou me ke mts das vezes ao tirar a pelicula dos vidros de tras os desembaciadores veem atras.
Até me falou ke no sitio onde trabalha foi lá um bacano ke keria tirar e eles disseram lhe logo ke os desembaciadores podiam vir agarrados a pelicula e vieram mesmo.
Mais n te sei dizer.
CUMPS

Tou a ver que vai ter que ser uma coisa com muito cuidado... e complicada!!! :confused:
Mais testemunhos não há??? :claque:

Tou a ver que vai ter que ser uma coisa com muito cuidado... e complicada!!! :confused:
Mais testemunhos não há??? :claque:

Boas, é o seguinte, eu já colekei pelicula no meu d tras algumas 6vezes, o que tive tb d a tirar.
para a tirar é fácil.
S tiveres 1 bom secador, ou melhor pistola d ar kente,é só puxares na pelicula, sempre a puxar para onde tem a pelicula, e dando-lhe calor, isso sai bem.
dp caso fike 1 pouco d cola, com 1 pco d papel d cozinha e alcool arrankas td..

Espero ter ajudado.

Cump

Boas, é o seguinte, eu já colekei pelicula no meu d tras algumas 6vezes, o que tive tb d a tirar.
para a tirar é fácil.
S tiveres 1 bom secador, ou melhor pistola d ar kente,é só puxares na pelicula, sempre a puxar para onde tem a pelicula, e dando-lhe calor, isso sai bem.
dp caso fike 1 pouco d cola, com 1 pco d papel d cozinha e alcool arrankas td..

Espero ter ajudado.

Cump

Obrigadão!!! ;) Agora falta arranjar é a garagem pa poder fazer isso (loool) mas assim já tenho uma ideia ;)
cumps :respect:

Ora bem...depois de algum tempo indeciso se tirava ou não...lá me pus a arrancar as peliculas... :( ....as laterais tirei...o traseiro não tive coragem pois tenho medo dos desembaciadores loooool
Ando é com um problema loooooooool....um grande problema... é a cola que ficou nos vidros... ja andei a esfregar com diluente celuloso...sai, mas tenho q esfregar bem...tá a dar mto trabalho akela ***** loooool :confused: ...ja não sei o que fazer loool :cryy:

Ora bem...depois de algum tempo indeciso se tirava ou não...lá me pus a arrancar as peliculas... :( ....as laterais tirei...o traseiro não tive coragem pois tenho medo dos desembaciadores loooool
Ando é com um problema loooooooool....um grande problema... é a cola que ficou nos vidros... ja andei a esfregar com diluente celuloso...sai, mas tenho q esfregar bem...tá a dar mto trabalho akela ***** loooool :confused: ...ja não sei o que fazer loool :cryy:

Pelicula da Norauto,dá nisto...:rir:

Pagar pa tirar...é um espectáculo e muito eficaz!!! looooool

Há quem pague pa pôr, eu paguei para tirar loooool ....Valdemar Peliculas rules loooooool

Tu gostas é d deitar dinheiro à rua,isso sim!:redcard: lol
Acetona tira que é uma joia. Tem d s ter cuidado é com os plásticos,sn manxa.

Tu gostas é d deitar dinheiro à rua,isso sim!:redcard: lol
Acetona tira que é uma joia. Tem d s ter cuidado é com os plásticos,sn manxa.

Eu ainda lá fui com essas porcarias todas e tal...como tava dificil...la foram uns euritos (ja nem recordo quanto) e sairam que era uma maravilha e nem me cansei. :p looooool

TEMOS QUE SER DUROS :claque: :claque: :claque: :D :D :D :D :D :D :D

Back