Paulox13 16 Fev 2008 #1 saudações o que é isto?? parece-me boa ideia para tapar o buraco que fica por baixo do rádio do meu 6l... se alguém souber a referência e/ou preço ainda melhor :rir: cumps
saudações o que é isto?? parece-me boa ideia para tapar o buraco que fica por baixo do rádio do meu 6l... se alguém souber a referência e/ou preço ainda melhor :rir: cumps
tascas.man 17 Fev 2008 #2 LOL isso é um porta CD's. O preço é a volta dos 60€. Referencia n te sei dizer, mas na seat basta dizeres k keres o porta CDs pa por de baixo de radio, num ibiza. Eu tenho e da bastante jeito. Abraço
LOL isso é um porta CD's. O preço é a volta dos 60€. Referencia n te sei dizer, mas na seat basta dizeres k keres o porta CDs pa por de baixo de radio, num ibiza. Eu tenho e da bastante jeito. Abraço
Tdi 4motion 23 Fev 2008 #4 Já agora alguem sabe aonde arranjar aquela peça tipo gaveta(buraco) que alguns ibizas teem por baixo do radio?
Já agora alguem sabe aonde arranjar aquela peça tipo gaveta(buraco) que alguns ibizas teem por baixo do radio?
tascas.man 23 Fev 2008 #5 diabolic_horses disse: Já agora alguem sabe aonde arranjar aquela peça tipo gaveta(buraco) que alguns ibizas teem por baixo do radio? Clique para expandir... Na seat ha isso, e n deve ser nd do outro mundo. Uns 10€ secalhar... tb da jeito pa kem n ouve CDs, pa por a carteira e o tlm. Abraçada
diabolic_horses disse: Já agora alguem sabe aonde arranjar aquela peça tipo gaveta(buraco) que alguns ibizas teem por baixo do radio? Clique para expandir... Na seat ha isso, e n deve ser nd do outro mundo. Uns 10€ secalhar... tb da jeito pa kem n ouve CDs, pa por a carteira e o tlm. Abraçada
Wizynoise 6 Mar 2008 #6 Paulox13 disse: saudações o que é isto?? parece-me boa ideia para tapar o buraco que fica por baixo do rádio do meu 6l... se alguém souber a referência e/ou preço ainda melhor :rir: cumps Clique para expandir... A referencia do Porta-CDs é 6L0061131 Abraço
Paulox13 disse: saudações o que é isto?? parece-me boa ideia para tapar o buraco que fica por baixo do rádio do meu 6l... se alguém souber a referência e/ou preço ainda melhor :rir: cumps Clique para expandir... A referencia do Porta-CDs é 6L0061131 Abraço
djrek 6 Mar 2008 #7 Wizynoise disse: A referencia do Porta-CDs é 6L0061131 Abraço Clique para expandir... o preço e pert de 70€...axo puxado pa um porta 6 CDS
Wizynoise disse: A referencia do Porta-CDs é 6L0061131 Abraço Clique para expandir... o preço e pert de 70€...axo puxado pa um porta 6 CDS
Wizynoise 7 Mar 2008 #8 djrek disse: o preço e pert de 70€...axo puxado pa um porta 6 CDS Clique para expandir... Tb axo... E por acaso nem gosto mto d ver akilo montado,mas pronto,só compra kem ker...
djrek disse: o preço e pert de 70€...axo puxado pa um porta 6 CDS Clique para expandir... Tb axo... E por acaso nem gosto mto d ver akilo montado,mas pronto,só compra kem ker...