T TDi... Utilizador Banido 1 Mar 2008 #1 A minha duvida é a seguinte, todos os quadrantes dos 6L (desde que tenham 4 manometros apenas) sao compativeis? Será que em termos de fichas tanto faz ser manco, como FR, como Cupra que tem as mesmas? Alguem ja fez alguma alteração do genero?
A minha duvida é a seguinte, todos os quadrantes dos 6L (desde que tenham 4 manometros apenas) sao compativeis? Será que em termos de fichas tanto faz ser manco, como FR, como Cupra que tem as mesmas? Alguem ja fez alguma alteração do genero?
B BeZa 3 Mar 2008 #4 Elito disse: Já vais inventar!!! Clique para expandir... :rir: Pensei a mesma coisa.. mas como o TDi tem bom gosto vamos esperar para ver.
Elito disse: Já vais inventar!!! Clique para expandir... :rir: Pensei a mesma coisa.. mas como o TDi tem bom gosto vamos esperar para ver.
T TDi... Utilizador Banido 7 Mar 2008 #6 B_R_U_N_O disse: adoro o teu quadrante pah.. Clique para expandir... O meu? Tão arranja-me comprador pra ele...:rir:
B_R_U_N_O disse: adoro o teu quadrante pah.. Clique para expandir... O meu? Tão arranja-me comprador pra ele...:rir:
B_R_U_N_O 7 Mar 2008 #7 TDi... disse: O meu? Tão arranja-me comprador pra ele...:rir: Clique para expandir... quanto?
T TDi... Utilizador Banido 7 Mar 2008 #8 Não tenho ideia formada ainda para um preço, deixa-me ver quanto me vai custar o novo, depois falamos.
Não tenho ideia formada ainda para um preço, deixa-me ver quanto me vai custar o novo, depois falamos.