compressor polo g 40

boas gostaria dev saber se da para meter um compressor de um g40 no meu ibiza 1.4 16v, e ke alteracoes tenho k fazer
? obrigado
 
Lol :p . E um pouco de investimento... po carro que é.! mas se gostas..! acho que se meteres o compressor do g40 tens de mudar cabeça pistons e mais algumas coisas... Mas deve haver ai gente entendida que chegue a frente.
 
Teoricamente é mais facil de montar do que um turbo.

Tens é que reforçar o motor, e plo que li a fiabilidade do compressor G nao é das melhores, ou seja era lixado tares a investir nisso, e dps ficares apeado pkausa do compressor.
 
Teoricamente é mais facil de montar do que um turbo.

Tens é que reforçar o motor, e plo que li a fiabilidade do compressor G nao é das melhores, ou seja era lixado tares a investir nisso, e dps ficares apeado pkausa do compressor.

um eaton nao daria? mal ta sempre na dureza do bloco do motor:?
 
Teoricamente é mais facil de montar do que um turbo.

Tens é que reforçar o motor, e plo que li a fiabilidade do compressor G nao é das melhores, ou seja era lixado tares a investir nisso, e dps ficares apeado pkausa do compressor.

Antes pelo contrario.:p

Teóricamente é mais fácil montar um turbo...
 
boas gostaria dev saber se da para meter um compressor de um g40 no meu ibiza 1.4 16v, e ke alteracoes tenho k fazer
? obrigado

A optares por um compressor, aplica antes um eaton, o M45 dos Mini cooper's! Pk Compressor G, já tem tendencia a dar algum stress com retentores, etc.... noutro motor sem ser o PY então deve ser bonito deve! lol

MAs tal como já disseram.... aplica turbo nisso k ficas melhor servido ;-)

Btw, tanto um como outro tens k alterar a taxa de compressão do motor senão não ganhas para juntas, nem cabeças.... um motor aspirado, tem que ter uma taxa de compressão inferior a um motor atmosferico (Por exemplo o Polo GT(1272cc atmosférico) tem taxa de compressão 10:1, e o Polo G40(1272cc aspirado) tem taxa de compressão 8:1).... 8)
 
Back
Top