n_C 7 Ago 2011 #1 não sei se é repost mas aqui fica os acidentes que ocorrem na ásia...cada contra-mão em auto-estrada... [video=youtube;9E4LDUe5K_4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9E4LDUe5K_4#at=243[/video]
não sei se é repost mas aqui fica os acidentes que ocorrem na ásia...cada contra-mão em auto-estrada... [video=youtube;9E4LDUe5K_4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9E4LDUe5K_4#at=243[/video]
BallaZ 7 Ago 2011 #3 FDX, esses gajos são completamente loucos, eu acho que têm um ângulo de visão limitado! LOL Mas que raio estava o gajo a fazer em cima do capot do outro ao min. 4:48??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
FDX, esses gajos são completamente loucos, eu acho que têm um ângulo de visão limitado! LOL Mas que raio estava o gajo a fazer em cima do capot do outro ao min. 4:48??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Paulo#14 7 Ago 2011 #6 Atao na china os carros nao tem espelhos e piscas?? altas malucos, contra mao, ultrapassagem á toa... Mas pra mim o pior é , veem, fazem as merd@s e vao embora, até pareçe normal...
Atao na china os carros nao tem espelhos e piscas?? altas malucos, contra mao, ultrapassagem á toa... Mas pra mim o pior é , veem, fazem as merd@s e vao embora, até pareçe normal...
freitasqq 7 Ago 2011 #7 É isto que nao percebo... Pagamos tanto no imposto do carro, e os nossos nao trazem uma camara de alta definiçao incorporada... A vossa traz? é que no meu nao trazia...
É isto que nao percebo... Pagamos tanto no imposto do carro, e os nossos nao trazem uma camara de alta definiçao incorporada... A vossa traz? é que no meu nao trazia...
NNando 8 Ago 2011 #8 dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
blinked 8 Ago 2011 #9 É por estas e por outras que ando sempre de olhos bem abertos na estrada, é com cada perigo dass..
Tiago Valente 8 Ago 2011 #10 Dass, mas todos os carros e motas têm camara nos paises dos olhos em biku ?! :rir:
R RY0 8 Ago 2011 #14 todos os veiculos deviam ter camaras é uma maneira de saber sempre quem é o culpado..
F [FCS]alfamax 8 Ago 2011 #15 Se os carros aki andassem com câmeras como eles, tb tínhamos umas imagens engraçadas, lol ...
DeBoYe_ML 8 Ago 2011 #16 é impressao nha ou la e obrigadorio camaras nos carros ? gandas perigosos estes olhos em bico xD
Junior_ 8 Ago 2011 #17 DeBoYe_ML disse: é impressao nha ou la e obrigadorio camaras nos carros ? gandas perigosos estes olhos em bico xD Clique para expandir... x2 mas ao que parece nas motas "no capacete" tambem é obrigatório! Cump...
DeBoYe_ML disse: é impressao nha ou la e obrigadorio camaras nos carros ? gandas perigosos estes olhos em bico xD Clique para expandir... x2 mas ao que parece nas motas "no capacete" tambem é obrigatório! Cump...
Luís Salvador 8 Ago 2011 #18 Mas que gandas azelhas!! Andar lá deve ser como jogar aqueles jogos que vamos na estrada e temos que nos desviar do que vai aparecendo pelo caminho lol
Mas que gandas azelhas!! Andar lá deve ser como jogar aqueles jogos que vamos na estrada e temos que nos desviar do que vai aparecendo pelo caminho lol
BlackSport 8 Ago 2011 #19 blinked disse: É por estas e por outras que ando sempre de olhos bem abertos na estrada, é com cada perigo dass.. Clique para expandir... x2...
blinked disse: É por estas e por outras que ando sempre de olhos bem abertos na estrada, é com cada perigo dass.. Clique para expandir... x2...
BallaZ 8 Ago 2011 #20 Já pensei em comprar um camera, mas cá a lei não permite gravar imagens de terceiros, é esse o problema.
Já pensei em comprar um camera, mas cá a lei não permite gravar imagens de terceiros, é esse o problema.