corta as 3000 rpm

boas ppl,
tou c um problema eskizito no carro,tnh um 6k2 tdi 90,turbo 18 hibrido a 20 c repro.
o k acontece eh k o carro so puxa bem das 2000 as 3000 rpms,kd xega as 3000 rps corta.deixa d puxar.
das 2000 ate as 3000 fika sp c 1.9 bar constantes.
o k poderá ser?
 
et i em relaçao a pressao estar tao alta?
n devia pikar i voltar pa tras?
fika sp 1.9 constante.
n será problemas d geometria?
 
boas ppl.
ja liguei o vag com i deu desvio de pressao..
ja montei um sensor do leon 150 i o carro continua a cortar a partir das 3 mil.
sera k ng m pode dar uma dica du k possa ser?
 
boas ppl.
ja liguei o vag com i deu desvio de pressao..
ja montei um sensor do leon 150 i o carro continua a cortar a partir das 3 mil.
sera k ng m pode dar uma dica du k possa ser?

amigo verifica todas as tubagens do ic.
isso tem fuga em algum sitio...
se as tubagens tiverem ok, vira-t pro turbo.

abraços
 
boas ppl,
tou c um problema eskizito no carro,tnh um 6k2 tdi 90,turbo 18 hibrido a 20 c repro.
o k acontece eh k o carro so puxa bem das 2000 as 3000 rpms,kd xega as 3000 rps corta.deixa d puxar.
das 2000 ate as 3000 fika sp c 1.9 bar constantes.
o k poderá ser?

Isto pode ser vários factores.

1- O sensor MAP ser o original e este esteja a a fazer leituras superiores a 1.55bar o que original Safe-mode porque ele não lê mais do que aquilo que referi.

2- Demasiada tensão de bomba pedida na electrónica..

3- Valores de boost pedidos na electrónica superiores a 2550mBar..

4- Se o carro continua com o software de geometria fixa e o turbo seja de geometria variável, com a devida alteração do actuador para pressão, é preciso ter em atenção os desvios de pressão existidos entre o que é pedido e o que é feito na realidade.

Começa por rever se o teu carro originalmente é de geometria variável ou fixa.
 
boas ppl..
entao eh assim..
em relaçao a pressao d 1.9 ja esta resolvido..
o carrro ja faz piko d 1.7 como pedido na electronica mas so aguenta fikar a fazer pressao durante 2 ou 3 segundos,dps corta a pressao tipo pa 0.5/0.8 bar
ja trokei a bomba injectora i a centralina i fikou na msm.ja tnh o sensor map 150 calibrado..

:(
 
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