rangel 24 Ago 2012 #1 Quando tinha o KKK um cortezinho do aço ! eheheh [video=youtube_share;8dKef38nz4g]http://youtu.be/8dKef38nz4g[/video] 8)
Quando tinha o KKK um cortezinho do aço ! eheheh [video=youtube_share;8dKef38nz4g]http://youtu.be/8dKef38nz4g[/video] 8)
Luis Silva 24 Ago 2012 #5 Entao agora é quando tinha o kkk ??? É sinal que já saltou fora e afinal não tem 205mil como dizias!!!
Entao agora é quando tinha o kkk ??? É sinal que já saltou fora e afinal não tem 205mil como dizias!!!
LEONEGRO 24 Ago 2012 #7 rangel disse: Toda agente sabe que tirei o KKK, mas ele ainda rola ! e sim tem 205mil Clique para expandir... eu comprovo que ainda rola. e no que estou a pensar nao e?
rangel disse: Toda agente sabe que tirei o KKK, mas ele ainda rola ! e sim tem 205mil Clique para expandir... eu comprovo que ainda rola. e no que estou a pensar nao e?
vitor lf 24 Ago 2012 #9 rangel disse: Toda agente sabe que tirei o KKK, mas ele ainda rola ! e sim tem 205mil Clique para expandir... e o gajo que ficou com esse KKK não o poupa
rangel disse: Toda agente sabe que tirei o KKK, mas ele ainda rola ! e sim tem 205mil Clique para expandir... e o gajo que ficou com esse KKK não o poupa
LEONEGRO 25 Ago 2012 #10 vitor lf disse: e o gajo que ficou com esse KKK não o poupa Clique para expandir... esse gajo e um menino que so quando bebe e que anda ao corte
vitor lf disse: e o gajo que ficou com esse KKK não o poupa Clique para expandir... esse gajo e um menino que so quando bebe e que anda ao corte
vitor lf 25 Ago 2012 #12 LEONEGRO disse: esse gajo e um menino que so quando bebe e que anda ao corte Clique para expandir... podia lhe dar para pior LOL
LEONEGRO disse: esse gajo e um menino que so quando bebe e que anda ao corte Clique para expandir... podia lhe dar para pior LOL
rangel 25 Ago 2012 #14 ibiza_ZR* disse: se andam ...fazem pressoes jeitosas :lol: Clique para expandir... o teu é que é bravo ! ehehe
ibiza_ZR* disse: se andam ...fazem pressoes jeitosas :lol: Clique para expandir... o teu é que é bravo ! ehehe
I ibiza_ZR* 26 Ago 2012 #16 ah pequenos que fazem ver os grandes ps: ou tentam ser grandes loool:lol: e sem desculpas:rir: