Cupra TDI 2007 - Specs a fazer

Sou novo aqui, tenho um Cupra com os seguintes specs realizados;

Repro XXX
Turbo Garret supercharged by XXXLL
Radiador de óleo SETRAB de 13Linhas com bolacha de termostato MOCAL e tubos malha de aço
Radiador de gasóleo MOCAL de 10Linhas
Linha de escape e flexivel de 70mm em inox, apenas com silenciador no lugar do catalisador
Supressor de EGR em aluminio em 60mm com ligação ao manometro do turbo
EGR Off by Vag Com + Eliminação da Egr desde dos colectores
IC CUPRA com as respectivas tubagens em aluminio
Filtro da BMC CDA captação frontal + admissao artesanal
Tubo de admissao pd150 com malha termica
CCV-Bypass
Kit Sachs racing monomassa


Sinto que ao chegar aos 250km/h e não tenho mais alma
Agora estou a pensar em trabalhar a cabeça do motor, será que vale a pena? como tambem colocar uma arvore de cames?

Desde já agradeço pela ajuda, isto é um vicio enorme :p
 
pedem opiniao sem dizer o material que têm.... é facil metes bicos XXX e turbo maior que o XXX que tens e aproveita e mudar a repro XXX ,vais ver que fazer mais XXX km/h.

ta bem explicado?
 
pedem opiniao sem dizer o material que têm.... é facil metes bicos XXX e turbo maior que o XXX que tens e aproveita e mudar a repro XXX ,vais ver que fazer mais XXX km/h.

ta bem explicado?

Bruto, tem calma :D

a repro está boa e recomendo, o turbo é um 2260VK... o reprogramador disse para passar outro patamar tinha que trabalhar a cabeça, arvore de cames, injectores... etc. gostava de saber o vosso feedback sobre estas alterações? Para mim os injectores deixam um pouco com o "pé atras"... entendes!?
 
Sem injectores aonde queres ter combustivel suficiente para a carga que tens?!
Põe só os injectores agora que vais logo notar uma grande diferença...
Cumps
 
Bruto, tem calma :D

a repro está boa e recomendo, o turbo é um 2260VK... o reprogramador disse para passar outro patamar tinha que trabalhar a cabeça, arvore de cames, injectores... etc. gostava de saber o vosso feedback sobre estas alterações? Para mim os injectores deixam um pouco com o "pé atras"... entendes!?

nao é ser bruto... mas tipo se nao explicas as coisas nao da pra te dizer que te falta isto ou aquilo. 2260vk tens mais que turbo! mete os bicos race783 e vais ver que isso fica do dia pra noite. nao tens mais carro porque te falta gasoleo. a meu ver nao precisas de cabeça trabalhada e arvore de cames pra ja mas isso ja depende do que queres mesmo do carro. começa com os bicos vais ver o ponteiro vergar sem grande dificuldade se a repro for bem feita :D
ja agora pra que é a malha termica no turbo de admissão? nao tem qualquer efeito é so peso

abraço
 
há uma coisa que ainda não percebo, qual é o interesse de andar a 270 e 280 num ibiza ?? se querem morrer atirem-se da ponte, e tb não há perigo de matarem outros.
 
Back
Top