Ola pessoal no outro dia encontrei na a1 um ibiza cupra amarelo, e do nada em andamento na autoestrada começamos a falar perguntei lhe se era mesmo o cupra ele disse que sim e perguntei lhe se keria experimentar,ele disse logo que sim e disse de 3ªmudança iamos a uns 70/80km/h,puxamos eu passei logo para frente e dei lhe alguma distançia(tipo mais ou menos uns 6 carros,não sei)e nao me conseguiu apanhar depois encostamos em alverca e ele disse me que o meu carro tava mto fixe a puxar mas que o dele tinha poucos km(não sei quantos), e que ainda estava preso.DEqualquer maneira era um rapaz 5estrelas,só nao gostei kuando falei do forum e ele disse que o pessoal gostava se mto de armar eu disse lhe logo que isso era como em todo o lado(há de tudo).Ele falou me de um stilo que tinha que andava bem,depois arrankamos ainda fizemos umas boas curvas e ele saiu em alhandra.
Eu tenho um ibiza de 5 lugares tdi de 130cv,tenho só repro, queria perguntar se alguem ja se tinha puxado com um Cupra....;-)
Eu tenho um ibiza de 5 lugares tdi de 130cv,tenho só repro, queria perguntar se alguem ja se tinha puxado com um Cupra....;-)