curiosidade no fecho central da gttdi

boas.. kuando fecho o carro com o comando da chave, e depois vou com a chave á fechadura e rodo pro lado direito o led junto ao pino da porta fica sempre a piscar, alguem me sabe explicar kual a função disto?

abraço
 
boas.. kuando fecho o carro com o comando da chave, e depois vou com a chave á fechadura e rodo pro lado direito o led junto ao pino da porta fica sempre a piscar, alguem me sabe explicar kual a função disto?

abraço


sera por ai o alarme nao????? :rir: :rir: :rir:

e nao precisas fechar com o comando e ir a fechadura po led ligar..... em vez pressionar o botao de fechar e largares logo experimenta mantelo primido por alguns momentos.......... se calhar o led ligará tb............ :D :D :D

ao fazeres isso tas a ligar o alarme da maquina....... :finga: :finga:
 
tb eu pensava mas o engraçado é k eu ponho me la dentro fecho com o alarme supostamente ligado, abro a porta e no entanto nao toca!

e experimentei o mesmo no de um amigo meu e acontece exactamente o mesmo!

abraço
 
tb eu pensava mas o engraçado é k eu ponho me la dentro fecho com o alarme supostamente ligado, abro a porta e no entanto nao toca!

e experimentei o mesmo no de um amigo meu e acontece exactamente o mesmo!

abraço


experimenta entao fazer o seguinte:
tranca o carro contigo la dentro ou entao com um vidro aberto.......... apos a luz ligar espera 30segundos e abre a porta e depois falamos..............:finga: :finga: :finga:

os alarmes dos gt tdi's so ficam activos 30segundos apos serem ligados..... :ideia: :ideia:
 
com o vidro aberto n fax nada.
o alarme é volumetrico, nao tem sensores de vidros.
exprimenta assim,dentro do carro fexas te e ligas o alarme.metes a xave na ignicao...e qdo o alarme tiver ligado retiras a xave, vais ver o cagacal.LOL
 
com o vidro aberto n fax nada.
o alarme é volumetrico, nao tem sensores de vidros.
exprimenta assim,dentro do carro fexas te e ligas o alarme.metes a xave na ignicao...e qdo o alarme tiver ligado retiras a xave, vais ver o cagacal.LOL


yah, eu quando falei com o vidro aberto era a referir-me ao seguinte.......... ele tranca o carro e liga o alarme, espera os 30segundos, passado esse tempo abre o carro, mas puxando o pino da porta sem utilizar chave ou comando e abre a porta....... percebeste a ideia? :finga: :finga:
 
Exactamente...basta fexar o carro e deixar o vidro aberto, depois puxar o pino da porta e abrir a porta..e ele ate canta....

Ja agora alguem me sabe dizer kual a função dum botaozito k tem na mala...melhor fica mesmo por tras do banco do condutor na mala do lado eskerdo. Parece ter um desenho dumas ondas sobre o carro..ja carreguei varias vezes, mas nao noto diferença nenhuma..alguem sabe??

abraço
 
isso é capaz de ser o sensor do alarme n bagageira.tens um nas portas,outro debaixo do capô,junto ao liquido de refrigeração,e outro na bagageira
 
Pois so pode ser isso..pk na bagageira so tem esse. Mas o mais estranho é k eu carrego e nao noto diferença nenhuma. Vou tentar tirar umas fotos...

abraços
 
Exactamente...basta fexar o carro e deixar o vidro aberto, depois puxar o pino da porta e abrir a porta..e ele ate canta....

Ja agora alguem me sabe dizer kual a função dum botaozito k tem na mala...melhor fica mesmo por tras do banco do condutor na mala do lado eskerdo. Parece ter um desenho dumas ondas sobre o carro..ja carreguei varias vezes, mas nao noto diferença nenhuma..alguem sabe??

abraço


yah, foi o k eu pensei, é do alarme, mas essa de ter o desenho de umas ondas........... :confused: :confused:
 
Back
Top